sexta-feira, 25 de março de 2011

Post relâmpago

Oi, queridas!
.
Estou muuuito sumida, né? Me desculpem! É que eu mudei de departamento aqui na empresa e, além disso, começaram as aulas do mestrado e eu tô completamente louca com a quantidade de coisas que tem que ler, pesquisar e tudo mais, estou precisando muito me organizar, mas estou muito muito feliz! Graças a Deus tudo está dando muito certo na minha vida! :D
.
Acabei de voltar do ginecologista (aquele lá que eu falei no último post), vocês acreditam que até o pedido da fisioterapia uroginecológica eu deixei vencer? Pois bem, fui até lá pra pegar um novo pedido e agora tô correndo atrás pra marcar esse meu tratamento hoje!!! Quero muito fazer e depois contar tudo pra vocês, né?
.
Lembram-se que eu falei pra vocês que o Dr. abriu meu blog no dia daquela consulta? Pois é, eu falei pra ele indicar o blog quando tiver contato com alguma paciente que precise de ajuda... e num é que ele indicou? Ele acabou de me dizer que falou pra uma paciente acessar o blog e acompanhar e eu não estou atualizando? Credo, gente, que remorso que me deu! E aí pensando em todas vocês que estão na luta e precisam do meu apoio... Me desculpem, viu? Vou me esforçar e conseguir colocar toda a minha vida nos eixos! Quem me mandou email, por favor, aguarde que eu vou responder!
.
Volto em breve!
.
Bjs
[ ... ]