terça-feira, 23 de março de 2010

Meus amiguinhos os Backyardigans...

Bom dia, meninas! .
Essa vocês vão achar que eu sou mesmo uma criança! hahahaha Bom, deixa eu explicar. Antes de mais nada: não, eu não assisto os backyardigans! hehehe O fato é que eu gosto de dar nome pra tudo nessa vida, meu celular tem nome, meu carro tem nome, todo ser inanimado da minha vida ganha um nome e uma forma de tratamento bem carinhosa! rs
.
Aí que chegou o meu kit de dilatadores! Uhuuuuul Foi uma novela, era pra chegar na quarta, mas deu problema no correio e não chegou, aí chegou na quinta, mas eu não podia ir buscar, aí me matei e consegui ir na sexta! :)
.
Quando abri a caixa e olhei pra eles, achei eles tão lindos que tive logo que arrumar um nome pra eles, né? Aí lembrei que a K. chama os dela de amiguinhos e pensei "poxa, os meus amiguinhos são tão coloridinhos... parecem os backyardigans!" e assim eles ganharam esse nome! hahahaha Ai, ai, ai, se o cara que criou esse desenho imagina que eles viraram nome de dilatadores! kkk
.
Bom, agora deixa eu contar como foi. Fui lá na agência peguei o pacote (que era muito maior do que eu esperava) e fui pra casa. Eu tinha levado uma sacola pra colocar o pacote, mas não coube, nem na sacola, nem na mochila, então fui carregando na mão mesmo. Gente, eu nunca fui assaltada na vida, mas vcs tinham que ver meu pânico de alguém me roubar o embrulho! hahaha
.
Eu tinha um monte de coisas pra comprar na avenida, a caminho de casa, mas até esqueci de tão preocupada que eu tava com o pacote! E aquele papel amarelo de correio chama uma atenção! Minha nossa, que nervoso! Teve até uma hora que passou um cara correndo perto de mim, quase que eu sai correndo tb! kkkk
.
Bom, cheguei na casa da minha mãe inteira e com o pacote! :D Como não tinha ngm lá, nem preciso dizer que fui direto testar a nova aquisição, né? Li todo o manual (é bem pequeno), peguei uma toalha limpinha e fui pro banheiro, tomei banho, lavei bem os brinquedos (hehe) e comecei a testar.
.
Primeiro foi o amarelinho e vou ter que dizer que foi bem fácil! Mas não fiquem tristes, viu? Volto a dizer que já estou um pouquinho mais avançadinha nessa área, mas que no começo num entrava nadica de nada! Fui evoluindo aos poucos, até chegar onde estou agora (que ainda não tá bom). Fiquei um tantinho de tempo com ele (uns cinco minutos), fiz os "exercícios" indicados no manual (colocar e tirar, rodar, etc, etc) e pronto.
.
Tirei, lavei direitinho, sequei, coloquei no plastiquinho e fui pro vermelhinho (é, num é muito vermelho, mas tô falando assim pra não confundir, pq tem outro rosa...). De novo foi tranquilo, fiz os exercícios, fiquei uns cinco minutos (fui andando pela casa, deitei no sofá, assisti TV), mexendo o quadril de vez em quando pra ver como tava tudo lá dentro (hehehe) e beleza.
.
Tirei e fui pro próximo. Aí vc pensa: "o quê? a doida experimentou todos no mesmo dia?", é, gente, a doida aqui fez isso mesmo, eu queria saber como ia ser com cada um, mesmo que só entrasse um tantinho, eu resolvi testar todos! Bom, era a vez do azul calcinha, de novo não tive muita dificuldade, fiquei lá um pouco mais de cinco minutos, fiz os exercícios e tal e coisa e fui logo pro próximo! rs
.
Aí foi a vez do roxinho. Esse foi mais difícil. Coloquei quase tudo e aí no finalzinho doeu um pouco. Tirei e tentei de novo (o negócio é persistir) e aí foi até o fim, mas doeu o finalzinho, como se tivesse encostado no fundo, sabe? Acho que não é possível pq ele é pequeno, mas quem sabe... Senti um incômodo bem chatinho... Bom, sai andando com ele pela casa como com os outros. No começo, parecia um pinguim! hahaha Andando toda dura, pq se mexesse doía, mas aí fui me acostumando. Com esse fiquei uns 15 minutos pra me adaptar bem, mas confesso que não cheguei a me sentir 100%, mas tudo bem...
.
Ah! Esqueci de dizer que estava sem lubrificante! Na casa da minha mãe não tinha... desculpe se é nojento dizer, mas vou contar tudo... a partir desse roxinho, tive que usar um pouco de saliva como lubrificante, pq começou a ficar difícil.
.
Bom, aí fui pro rosa. Ai, gente, como pode, né? Achei o rosa completamente impossível! Quando encostei a pontinha dele na entrada foi como se minha amiguinha dissesse: "colega, esse num vai rolar!" hahaha Bom, aí como num tinha lubrificante, eu tive que dar uma animada na minha amiguinha pra gerar uma lubrificação natural, aí fui lá e consegui! Não entrou inteiro não, faltou uns dois centímetros. Além disso, eu não consegui fazer os exercícios não, não via a hora de tirar aquilo!
.
Tá, aí fui ver como era com o "grandão". Gente, como eu achei ele enorme! Vixe, Maria! Bom, foi igual ao rosa, praticamente pude ouvir ela dizendo que não ia entrar de jeito nenhum, mas fui tentando, tentando, tentando e consegui colocar um tantinho, entrou 1/3, mais ou menos. Acredito que é esse tanto que entra o de verdade... Nem preciso dizer que não via a hora de tirar, né?
.
Tirei, lavei e guardei tudo e fiquei saltitante de felicidade! Resolvi que não utilizarei os três primeiros, somente os três últimos. Vou praticar bem com o roxinho, até ficar confortável e sempre vou colocar os outros dois pelo menos um tantinho, pra ver como ela se comporta!
.
Sabe que depois fiquei pensando que se eu insistisse o azulão entraria todo também, mas por outro lado não tinha necessidade de tanta pressa, quem esperou até agora, pode esperar mais um pouco. Mas o que eu quero dizer pra vcs é que por mais que pareça que não cabe, cabe sim! Por mais que pareça que a vagina de todas as mulheres é elástica e a nossa não é, pode ter certeza que ela é sim! Em todos eles, é um pouco desconfortável no começo, mas se vc ficar quietinha, paradinha por um tempo e depois tirar e colocar de novo, vc vai ver como vai fácil! Ela se adapta de verdade!
.
Ai, gente! Tô mega feliz! Tô sentindo que minha cura tá SUPER perto! Torçam por mim, viu?
.
Bjs

1 comentários:

Soraia e o Vaginismo disse...

Olá Dani!!!


Nossa vc esta quase perto da cura né!, caramba que legal, mais me conta como vc conseguiu esses dilatadores? onde encomendou? como faço para conseguir também?
Fico cada vez mais esperançosa quando vejo relatos assim como o seu.

Bjos e aguardo respostas!

Postar um comentário

Que bom que vc decidiu compartilhar sua luta comigo! Vamos vencer, tenho certeza!
Agora eu aprendi, então, depois de comentar, pode voltar aqui que vai ter uma respostinha minha, tá?
Bjs