sexta-feira, 14 de maio de 2010

Só um oi...

Olá, meninas!
.
Só pra não dizer que eu sumi de vez, estou aqui para dizer um oi...
.
Tá tudo bem comigo, não aconteceu nada de muito especial que justifique esse meu desaparecimento. O que acontece é que tenho tido um volume grande de emails diários pra ler e responder... e são tão sofridos que eu não consigo deixar de responder... aí pronto: gasto todo o tempo que tinha pra escrever aqui!
.
Além disso, estou lendo um livro que tem mexido muito com meus sentimentos em relação ao vaginismo. Na verdade, ele tem trechos muito perturbadores até, pq me lembram de sentimentos que eu passei e que de alguma forma ficaram enterrados depois que eu consegui finalmente superar tudo isso e com a leitura eles têm voltado em ondas que vão e que vem...
.
É difícil encarar o fato de que a minha mãe mesmo me amando tanto, de alguma forma, foi co-responsável por tanto sofrimento, me recordar de como eu passei de "mão em mão" por médicos tão incompetentes, e como isso me prejudicou... Estou meio alucinada, querendo contar tudo a minha mãe, querendo escrever uma carta pra o médico que foi meu ginecologista por 10 anos... mas... vai adiantar?
.
Vou passar uns dias distante dos posts, ok? Preciso terminar o livro, organizar meus sentimentos, pensar... preciso estar pronta pra passar pra vocês somente os trechos que realmente vão ajudá-las, ok? E é por isso que não vou contar o nome do livro que estou lendo (pelo menos não ainda), não quero que vcs leiam, não sei se seria bom pra vcs que ainda estão buscando a cura... se pra mim que estou curada, está atormentando tanto...
.
Desculpem pelo post chato, desorganizado e até meio deprimente, deve ser a garoa que está lá fora que me deixou assim... rs Mas eu precisava vir aqui pra dizer pelo menos um oi e contar pra vcs o que está acontecendo comigo...
.
Saudades de vcs!
.
Bjs

2 comentários:

K. disse...

Amiga, como vc sabe eu só contei à minha mãe detalhadamente sobre o meu sofrimento com o vaginismo depois de estar curada e, sinceramente, não me arrependo. Apesar de não ser intencional, eles (nossos pais, pelo menos alguns) falharam em algum ponto que contribuíu para o nosso problema, por mais que isso custe. E se custa...! Mas acho que também depende da personalidade dos nossos pais a decisão de contar ou não. Eu não sei se teria contado para a minha mãe se ela fosse como o meu pai, porque acho que ele sofreria mais com isso (não consigo contar para o meu pai porque não consigo falar de sexo com ele, de todo, por ser homem...).
Se vc sentir necessidade de desabafar com a sua mãe para aliviar esse nó na garganta acho que ela não vai levar a mal, mas vc é que a conhece, pode prever melhor a reacção dela.
Beijos querida

Amor perfeito disse...

Ei, Dani e amigas! Também estou de volta após um contratempo (nada sério). Que tal nos reanimarmos nesta rede de amizade, ajuda, superação?

Tomara que todas topem!

Bjs

Postar um comentário

Que bom que vc decidiu compartilhar sua luta comigo! Vamos vencer, tenho certeza!
Agora eu aprendi, então, depois de comentar, pode voltar aqui que vai ter uma respostinha minha, tá?
Bjs