segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Férias!!

Meninas! Tenho uma novidade super legal!
.
Agora em setembro vou tirar férias de 40 dias com o maridão! E aí vc pergunta: "mas 40 dias? o máximo não é 30??" É, né, gente! Mas acontece que eu sou muito maquiavélica e calculei tudo muito bem! (kkk) Vou sair de férias no dia 08/09 (quarta-feira depois do feriado de 07/09) e aí teria que voltar no dia 08/10, mas já combinei com a chefe e fiz umas horas extras adiantadas pra ela me dar esse dia. Então... o último dia que eu trabalho é 03/09 e voltar só no dia 13/10, depois do outro feriado! Ou seja, tô toda linda emendando meus 30 dias de férias em dois feriados! Uhuuullll
.
Bom, a melhor parte é que eu vou fazer uma super viagem nessas férias! Pela primeira vez na minha vida eu vou viajar pra fora do país! Pois é, nós estamos economizando há um tempão pra ir pra Europa!! Vamos conhecer 10 países de mochilão... dormindo em albergue, em trem... comendo a comida que puder pagar... hehehe Ai, ai, ai, tô tão ansiosa!
.
Então, tô contando isso tudo pra vcs por dois motivos: primeiro pra dividir minha alegria (:D) e segundo pra que vcs saibam que eu vou desaparecer por 30 dias! É isso mesmo, pessoal, preparem-se pois durante esse tempo eu não responderei um emailzinho se quer! Pro blog não ficar às moscas, estou (há algum tempo) preparando posts programados que vão aparecer aqui toda semana, assim vocês não ficam tão sozinhas, né? Ah! E vê se comenta, assim vcs vão trocando experiências entre si, enquanto eu não estou aqui, ok?
.
Bom, é isso aí, pessoal! Desejem-me boa viagem e fiquem atentas aos posts programados, tem muita coisa legal por vir!
.
Bjs

6 comentários:

Tenho fé disse...

Ahhh que feliz que fico por vc minha nova amiga!!Boa viagem pra vcs aproveitem bastante na cama tbm ta rs rs rs... vou te mandar email breve pra me identificar e trocar experiências!!!Bjsss

Anônimo disse...

Oi, Dani!!

Boa viagem pra vcs, aproveitem o máximo que puderem, vcs merecem!
Estarei aqui aguardando seus posts e mais as novidades que vc vai trazer de volta na bagagem pra dividir com a gente, certo!!

beijos e beijos

Rachel

Grazi disse...

Dani!!!
Que notícia ótima!
Desejo uma excelente viagem e aguardamos ansiosas pelo seu retorno..hehe
Aproveite sua lua de mel com muito LOVE!!!
Bjs

Dani Martim disse...

Oi, querida!

Não sei se já leu meu último e-mail, falava da minha dificuldade em iniciar os exercícios...pois é, essa semana pela primeira vez na minha vida consegui colocar o dedo lá rsrsrs, foi emocionante, quando vc voltar espero ter notícias ainda mais emocionantes...aproveite e muito por todas nós essa aventura e vê se não dá descanso pro maridão durante a viagem!!!huahauhauahauha

Bjs!!!

Dani Martim

Daniela Barros disse...

Oi, gente!
Obrigada pelo carinho e pelos votos de boa viagem! E no que depender de vocês, parece que eu não vou sair da cama nessa viagem, hein? hahahaha
Meu marido falou q eu vou andar tanto pelo mundo a fora que quando chegar no hotel nem vou querer olhar pra cara dele... hahaha Vamos ver, né? Depois conto tudo (ou quase, rs) pra vcs!
Bjs

Amor perfeito disse...

Boa viagem! Aproveite bastante!!

Bjs

Postar um comentário

Que bom que vc decidiu compartilhar sua luta comigo! Vamos vencer, tenho certeza!
Agora eu aprendi, então, depois de comentar, pode voltar aqui que vai ter uma respostinha minha, tá?
Bjs