quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ué, e a noite de núpcias?

Bom dia, meninas!
.
Pois é, como o título sugere, não teve noite de núpcias... mas não tô triste não, viu? Vou explicar e vcs vão achar que eu podia ter ido mesmo assim, mas depois vão entender que foi melhor.
.
Então, foi o seguinte: na segunda-feira, eu tava em casa com o marido procurando em que motel a gente ia, e eu só queria ir em motel chique, bonito, luxuoso, nada daquelas decorações bregas, horrorosas, né? Só que os luxuosos são caros, né? E aí ele veio me dizer que tava caro demais e tal e coisa, aí eu já fiquei meio emburradinha, pq oras eu que ia pagar! hahaha Aí desliguei o note e nem quis mais saber desse assunto! (pareço mula quando empaca...)
.
Bom, tá, aí na terça, combinamos que íamos chegar em casa e dormir um tiquinho antes de sair, pq como íamos pernoitar no motel, tem que entrar mais tarde, sabe? Acontece, que eu fiquei esperando ele chegar do trabalho, pra gente jantar junto e depois dar a tal dormidinha, e ele não chegava, não chegava, e eu cansada demais, acabei dormindo e dormi tão pesado que não acordei! Só acordei quando era 1h30 da madrugada, e aí já tava tarde, pq ainda tínhamos que decidir onde íamos, tinha q tomar banho, arrumar as coisas pra levar e tudo mais. Aí cancelamos!
.
O que tem de bom nisso? O que tem de bom, gente, é que no domingo (lembra q eu contei no post anterior?) nós namoramos e não foi 100%, foi difícil, aí no meu exercício de segunda tb foi difícil, daí eu pensei: "ah! vou fazer uma noite de núpcias pra ser maravilhosa, ou pra ser quase boa?", quem esperou até agora, espera mais um pouco, né? Então foi bom a gente não ter ido, vou fazer os exercícios religiosamente (inspirada pelo post da K), pra me acostumar bem, pra aprender a fazer outras posições, pra aprender a me divertir bastante com essa nova modalidade (hahaha), aí sim eu vou! ;)
.
Além disso, como marcamos em cima da hora, faltou muito preparo, não tive tempo pra depilação (ia ter que fazer com gilete, mas não gosto), não coloquei a camisola pra lavar ou pelo menos pra tomar um arzinho (faz mais de um ano que tá guardada, né?), não comprei uns morangos ou algo do tipo, não comprei o lubrificante que esquenta... tá vendo quanto despreparo? Não era pra ser ontem mesmo, pessoal! Mas não fiquem tristes, em breve voltarei contando como foi maravilhoso! hahaha
.
Ah! Gente, tenho mais uma coisa pra dizer! Ontem, como era feriado e não fomos trabalhar, namoramos bastante em casa e fizemos pela primeira vez com camisinha. Eu achei meio ruim! Achei que ardeu um pouco... será falta de costume? Como somos casados e eu tomo pílula, nunca usamos, mas o marido sugeriu pela praticidade no final (é mais limpinho, né?), mas eu não gostei muito não... Será que acostuma? Vou tentar e depois conto pra vcs!
.
Bjs

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Lis e acompanho o seu blog e outros sobre o tema. Adoro ler as evoluções que alcançamos, sinto-me tão feliz. Que a cura chegue o mais rápido possivel pra todas.
Abraços

K. disse...

Amiga, sabes que mais? Acho que fizeram muito bem em não ir!Lógico que não teria feito mal nenhum irem, mas a verdade é que as primeiras transas (nem sei se se usa o termo assim, tou armada em brasileira :p) não são muito boas para nós mulheres, e quando digo primeiras não é 4 ou 5, é mais algumas. Aos poucos a nossa vagina vai-se adaptando cada vez melhor e um dia chega à perfeição (ou quase...).
Confesso que quando vc disse que iam fazer a lua de mel outra vez até pensei "eles podiam esperar mais um tempinho para ela estar mais a vontade e ter mais prazer", mas o que vale é que vc não tem tantos macaquinhos na cabeça como eu e já não tem medo de nada, assim é que é!!
Sabes uma coisa? Mais ou menos quando eu já tinha feito umas trÊs vezes, fui passar uns dias fora com o meu namorado, e quando rolou o clima (mais uma vez, expressão não portuguesa e eu sinto-me ridicula a dizê-la mas enfim :p) nós optámos os dois por fazer à moda antiga mesmo para ser MESMO bom :p!E ainda hoje para mim é mais fácil ter orgasmos com o resto do que com a penetração propriamente dita (mas ainda vou falar disto com detalhes no meu blog).
Beijos amiga**

Amor perfeito disse...

Amiga

Não importa quando nem onde. vcs terão essa lua de mel maravilhosa, vai ver!

Bjs

Daniela Barros disse...

Olá, Lis!
Seja bem vinda, por aqui, é muito bom ter gente acompanhando a gente! Pode comentar sempre, viu? Mesmo que for pra discordar de algo que eu fiz, eu gosto muito das opiniões de vocês!
Vc já está curada? Se sim, parabén, se não, tenha fé que logo a cura chega!
Bjs

Daniela Barros disse...

Meninas!
Obrigada pelo apoio, viu?
Dona K., vc poderia ter me dito isso, viu? Da próxima vez, fala sim!
E, Amor, obrigada por estar sempre aqui!
Bjs

c disse...

Oii amiga!!estou aqui pela primeira vez,mas já venho acompanhando outros sites à respeito do vaginismo.sou casada à quase nove anos,e até hj nada evoluiu,estou ficando desesperada,outro dia meu marido e eu tentamos algumas vezes,mas como sempre,sem evolução.aí,ele me disse assim:o lugar certo,é mais aqui ó,hummmmm,aí pensei:como ele sabe tanto assim??ele ñ queria falar de jeito nenhum,mas pra mim,ele já teve relação com outra pessoa(tomara que seja antes do casamento),mesmo assim que for antes do casamento,me senti um LIXO INÚTIL.Então quer disser que eu naquele sofrimento bobo e idiota,e ele no fundo dever rir da minha cara.revoltei,na minha cabeça tá passando um filme,tô querendo mudar radicalmente,beber,fumar fazer de tudo que for errado,para ficar mais esperta.Pois eu igual boba,com medo do sexo,e ele já fez...e nem me esperou,rsrsrsr...sei lá,acho que tô errada...
me desculpe o desabafo,é que isso tá intalado na minha garganta..perdão pela idiotice.
bjossss

Daniela Barros disse...

Querida, anônima!
Não faça isso! Não beba, não fume, não faça loucura nenhuma! Quer fazer algo diferente! Procure tratamento! Isso tem cura sim!
Talvez eu possa te ajudar! Me mande um e-mail pra gente conversar!
Bjs

Daniela Barros disse...

Meu e-mail é: danita.barros@gmail.com

Daniela Barros disse...

Não era anônima, né?
Desculpe... Esses últimos comentários foram pra vc, c!!!

Postar um comentário

Que bom que vc decidiu compartilhar sua luta comigo! Vamos vencer, tenho certeza!
Agora eu aprendi, então, depois de comentar, pode voltar aqui que vai ter uma respostinha minha, tá?
Bjs