sexta-feira, 23 de julho de 2010

Comentem!

Oi, meninas!
.
Eu escrevo posts com tanto amor e carinho pra vcs... Algumas me mandam emails, depois de ler o post, falando sobre o tema, dizendo que também sentem, que também acham importante, que pra elas ajudou, que isso e aquilo... Mas seria tão mais enriquecedor pra todo mundo se esse comentário fosse colocado aqui no blog, vcs não acham? Aí todas as meninas que leram o post e acharam tudo besteira, iam pensar: "é, mas se tem mais essa meia dúzia de meninas que concorda, devo considerar melhor...", num é?
.
Então resolvi aderir ao movimento:

.
Achei esse selinho num site chamado blog das gurias, não sei se foi ela que fez, mas de qualquer forma, como não fui eu, tenho que dar os créditos, né? hehehe

.

E aí? Se animou a comentar mais? :D

.

Bjs

.

Dani

8 comentários:

Anônimo disse...

Prometo tentar passar minhas impressões rumo à minha cura, aliás, rumo à cura de todas nós.

Anônimo disse...

Só consegui parar de ler o blog agora - 4:37 da manhã.. a verdade é que minha vida anda uma bagunça... o vaginismo é "somente" uma das coisas que preciso colocar em ordem.

Mas adorei o Blog, as palavras e as dicas... e seus depoimentos já me inspiraram a buscar um "brinquedo" pra mim tb.

Beijos

Jenny

Anônimo disse...

Oi.. eu encontrei o blog ontem por acaso,, mas nao pude ler muito entao anotei o email de voces,,k e dani e hoje escrevi...vou passar a acompanhar o blog,, e contarei minha historia para voces... fiquei com mais coragem de continuar agora que vi os depoimentos... fiz terapia por um ano e desisti,,mas acho que estava no caminho..eu achava aquilo um absurdo mas acho que usamos as mesmas tecnicas,,tenho 25 anos e namoro a 4,5 anos e nao esta facil conviver com isso.. mas hoje vou voltar com os exercicios graças a voces,,, e , gostaria de ler o livro da Linda, se souberem como eu consigo comprar por favor me avisem...espero trocar experiencias com voces,,parabens pelo blog.. eu sempre procurava por dispareunia,na internet e nao encontrava depoimentos,,, continuem escrevendo... um beijo Marta M - RS_

Daniela Barros disse...

Oi, anônima! Vou adorar ter suas impressões aqui, viu? Vc não imagina o quanto vc pode contribuir com as outras meninas que tb estão passando pela mesma situação....

Oi, Jenny! Que bom saber que eu contribui de alguma forma contigo. Boa sorte com o brinquedo e conte comigo para o que precisar! Bjs

Oi, Marta! Legal saber que o blog tá te encorajando a continuar na luta! Não desiste não, viu? A cura existe e está ao seu alcance, insiste e uma hora vc chega lá! Vamos nos falando!

Meninas, pra quem me mandou email e eu ainda não respondi, aguardem que eu tô quase vencendo a listona de emails pra responder, viu?

Bjs a todas!

Anônimo disse...

Oi me chamo simone tenho 26 anos...
Encontrei esse blog...quando estava pesguisando na net sobre vaginismo...nunca fiz nenhum tipo de tratamento...sinto que esse blog...ira me ajudar a solucionar...meu problema...por favor me ajudem...estou sofrendo mto

Daniela Barros disse...

Oi, Simone!
Que bom que meu blog te deu esperanças! Se quiser falar sobre seu problema, me mande um email! Bjs

Anônimo disse...

Eu achavava que era uma E.T, graças a Deus encontrei esse blog e vi que esse problema não é só meu e tem cura!

Daniela Barros disse...

Oi, anônima!
A gente sempre acha que é a única no mundo, né? Mas não é não! Tem um montão de gente com o mesmo problema! E o melhor, cada vez mais pessoas conseguem superá-lo e vc tb pode! Lute muito e quando conseguir não se esqueça de vir aqui nos contar!
Conte comigo para o que precisar!
Bjs

Postar um comentário

Que bom que vc decidiu compartilhar sua luta comigo! Vamos vencer, tenho certeza!
Agora eu aprendi, então, depois de comentar, pode voltar aqui que vai ter uma respostinha minha, tá?
Bjs