quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Hoje não dá

Meu cachorro morreu... Como pode um serzinho desses ser tão importante nas nossas vidas?
.
Ele já não estava bem e ontem foi ao veterinário. Bastou chegar lá pra ter um infarto sem volta. Recebi a notícia aqui no trabalho e foi então que senti como se tivesse engolido um elevador, com aquele nó subindo e descendo a minha garganta. Não gosto de chorar no trabalho, então me controlei o máximo que pude o dia todo.
.
Tinha tantos problemas urgentes pra resolver durante o dia, que mesmo depois de sair daqui, não tive tempo pra chorar (existe isso?), não tive tempo pra sentir o que eu tava sentindo, não tive tempo de sofrer. Só fui conseguir isso lá pela 1h da manhã, depois de tomar banho e deitar na cama e então chorei, chorei, solucei e sofri, pq eu não levei ele no veterinário um dia antes? Teria bastado... (será?)
.
Pensei que depois de finalmente desabafar (ou desabar) eu ficaria mais leve, sabe? Mas não estou nada leve, estou pesada, com o coração arrastando no chão... Parece que nada tem graça, meu mundo inteiro de uma hora pra outra ficou profundamente triste.
.
Eu sei que tudo isso vai passar. Eu sei que foi bom pra ele pq ele já tava muito velhinho. Eu sei que ele está num lugar melhor e sem dor. Eu sei que eu tinha que agradecer pelos anos que passamos juntos. Eu sei de tudo isso. Mas dói muito e eu acho que eu tenho o direito de sentir essa dor, afinal dos meus 28 anos, 14 ele estava comigo, meia vida minha é muito tempo pra virar a página assim.
.
Em resumo, uma pessoa num momento tão cinza como o que eu estou vivendo, não é capaz de escrever nada pra ajudar/animar/estimular ninguém, né? Por isso, essa semana não haverá post.
.
Desculpem...
.
Vou ver se consigo responder alguns e-mails, ok? Se não, também vai ficar pra semana que vem... Sinto muito...
.
E rezem pra que o meu cachorrinho seja feliz lá no céu dos cachorros...

5 comentários:

Amor perfeito disse...

Ô, Dani!

Sinto muito muito. Eu imagino o quanto está sendo difícil pra vc.

Um beijo no coração

Anônimo disse...

Dani,

Sei bem o que vc está sentindo... não tenho nem peixe mais, porque não consigo aceitar e lidar com essas perdas.
Força e vê s coloca mais pra fora o que vc sente... faz mal ficar guardando tudo isso dentro do coração. Que mal tem demonstrar sentimentos? Tem que falar sim!

Bjs, Ci.

Anônimo disse...

Oi, Dani

Puxa, que notícia triste. Bichos de estimação são da família também, né, vc tem razão de ficar mal por isso, e tem todo direito de passar por essa fase de luto.
Se cuida, amiga!

beijão

Rachel

Grazi disse...

Oi dani,

Sei exatamente o que voce esta sentindo. Já passeu por isso e sofri muito tambem. É sem explicação ne? É uma amor que nao te cobra nada , por isso nos entregamos totalmente a ele.
Mas vai passar. O tempo sara todas as feridas.
Desejo força pra voce. Que Deus te anime e te faça passar dessa situação da melhor maneira possivel.
Beijos

Daniela Barros disse...

Oi, meninas!
Obrigada pelas palavras tão carinhosas e pelo apoio de vcs nesse momento...
Estou bem melhor agora e já vou retomar o blog, tá? Obrigada pela compreensão...
Bjs

Postar um comentário

Que bom que vc decidiu compartilhar sua luta comigo! Vamos vencer, tenho certeza!
Agora eu aprendi, então, depois de comentar, pode voltar aqui que vai ter uma respostinha minha, tá?
Bjs