terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sinal de Vida!

Oi, meninas!
.
Hoje estou aqui voando só pra dizer pra vcs que estou viva, que está tudo bem e que eu não desisti da empreitada do blog!
.
Acontece que a vida da gente é louca mesmo, né? E de repente surgem coisas inadiáveis!
.
A viagem foi maravilhosa (depois conto mais detalhes), eu amei muito tudo, aconteceu um monte de coisa engraçada tb, foi o máximo!
.
Acontece que logo que cheguei ao Brasil, descobri que o edital para a seleção do mestrado que eu quero fazer estava aberto, aí tive que fazer a inscrição no mesmo dia, e tinha 7 livros pra ler em 20 dias pra fazer a prova dissertativa!
.
E olhem a loucura: fiz a prova, acho que fui bem, mas a segunda etapa consiste na entrega do projeto da tese, e adivinhem se eu tenho? Não! Eu ainda não fiz! E tenho uma semana pra fazer! Ou seja, tô sem tempo pra nada!
.
Assim que eu conseguir, vou responder os emails, tá? Tenham só mais um pouquinho de paciência comigo...
.
Bjs a todas!
.
Dani

8 comentários:

Anônimo disse...

Dani, que bom que deu um sinal!! Menina, sucesso pra você nesse mestrado! Também tô nessa correria de fazer trabalho em pouco tempo, mas rala que rola! Beijo, sucesso!
Mari

Tenho fè disse...

Ahhh fico muito feliz por vc ter voltado,estava sentindo sua falta!!Tenho novidades,estou na etapa final,consegui introduzir todo o penis de borracha!!Ahh que feliz que estou até sangrou nossa e nem doeu!!Ainda nâo tentei c meu marido,mas estou quase e vou contar tudo quando acontecer ta!!Muito obrigada vc me ajudou muito!!!

Grazi disse...

Ei Dani!

Saudades de voce!
Que bom que esta tudo bem

Desejo boa sorte na sua tese e depois volte com mais tempo contar as novidades!

Bjs

Grazi

Anônimo disse...

Olá dani... que bom que apareceu. Comecei a ler seu blog há cerca de 15 dias, e qd vi que vc já não postava há um bom tempo pensei: puts, podia ter conhecido esse blog antes. Li ele todinho, e vou colocar em pratica um monte das dicas que encontrei aq. Vou tentar encontrar os dois livros citados e fazer os exerciios.Meu vaginismo não é dos mais "radicais". Sempre consegui penetração, mas toda vez com dor e dificuldade. O que me incomoda muito tbm é uma vontade enorme de fazer xixi. Vi que vc tinha essa vontade tbm, ela já passou?? pq a minha não passa não. Antes que pense que não tenho vaginismo: ja fiz exames e não tenho nada, não posso contar nada pra minha familia que faço sexo e vejo meu namorado só de 2 em 2 meses. Alguns agravantes consideráveis, não é? Mas nunca me desesperei ao extremo. E fico impressionada com a quantidade de médicos desinformados sobre o assunto.
Boa sorte no seu mestrado e parabéns pelo blog, vc e todas as mulheres da sua lista de blogs estão, certamente, acalmando muita gente.
Um abraço! Sou sua fã (rs).

Atenciosamente,
Sil

Daniela Barros disse...

Oi, Mari!
Obrigada pelo incentivo, tô tão cansada... mas não vou desistir! Tomara que dê certo! Bjs

Oi, Tenho fé!
Que máximo! Vc não sabe como eu fico feliz de saber que vc está tão evoluída! Vamos conversar sim! Quero saber tudinho quando acontecer! hehe Bjs

Oi, Grazi!
Volto assim que conseguir colocar ordem aqui (tem muito email pra responder) e aí vou dar uma passada no seu blog tb pra ver como anda, tá? Sds

Oi, Sil!
Olha, eu não postava faz tempo, mas eu voltei, viu? Sou super ativa aqui na blogosfera e vou continuar! Vc não chegou tarde não! Vamos conversar sim! Que bom que vc gostou das dicas, coloque em prática sim e se precisar tirar dúvidas, pode contar comigo! Por um lado ver pouco seu namorado pode ser agravante, por outro, pode ser bom, assim não tem uma pressão tão constante e sobra mais tempo pra vc se entender e superar seus próprios medos! Boa sorte na sua caminhada e conte comigo! Bjs

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Viva Dani. Antes de mais desculpe, por não ter respondido aos emails de resposta que certamente me enviou, mas eu não consigo aceder a minha conta de email, e por isso lhe escrevo este comentário aqui nos seu blog.
Eu sou aquele homem apaixonado que lhe pediu ajuda para o aconselhar a ajudar a sua amada, lembra-se? Aquela mulher que eu amo, mais do que a mim mesmo...
O problema é que eu não me lembro do nome de utilizador da conta do Gmail com que lhe enviei os meus emails a pedir-lhe ajuda. Será que me pode verificar o nome do mail com que eu lhe enviei essas mensagens? Preciso de aceder a essa conta, para falar consigo...porque continuo com o mesmo problema. Obrigado. Cumprimentos. JF.

Daniela Barros disse...

Oi, JF!
Posso te passar o nome do email sim, claro, mas vc quer mesmo que passe por aqui? Pq me parece que no endereço de email consta o seu nome... se vc achar que não há problema, posto sim. Ou se vc achar que há problema, me diga por onde posso te informar o endereço.
Eu te escrevi uma resposta enoooormeeee! rs
Abraços.
Dani

Postar um comentário

Que bom que vc decidiu compartilhar sua luta comigo! Vamos vencer, tenho certeza!
Agora eu aprendi, então, depois de comentar, pode voltar aqui que vai ter uma respostinha minha, tá?
Bjs