quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Comentários de posts antigos

Bom dia, pessoal! (tem meninos por aqui... rs)
.
Este post é relâmpago mais uma vez, pois estou dando prioridade para as pessoas que me mandaram e-mails há muito tempo. Que trabalhão que dá responder todo mundo! Ufa!
.
Bom, é só pra avisar aqueles que comentaram posts antigos que eu já respondi todos os comentários, ok? Podem conferir!
.
Agora vou me dedicar a responder os demais e-mails (de 100 só tenho 30! =D) e na semana que vem já vai ter um post novo que estou preparando e mais uma novidade no blog que foi idéia do meu marido e leitor! (P.S.: Te amo, amorzinho!)
.
Se eu ainda não respondi o seu e-mail, espera só mais um pouquinho que eu já vou conseguir, tá?
.
Bjs

10 comentários:

disse...

Dani aqui estou a Becca que vc respondeu meu email..haha
Em fim voltou
Mas conte as novidades, quem viagem foi essa que vc disse no outro poste, contaa aii as novi.
Bjooos!!!

Daniela Barros disse...

Oi, Becca!
Vou postar as novidades assim que eu conseguir terminar de responder os emails atrasados, tá?
Bjs

Luz disse...

Olá...sempre achei que eu fosse a única no mundo a sofrer com isso,e quando encontrei seu blog...não sei explicar a grande mudança que ocorreu em minha vida.
É muito difícil...dá vontade de jogar tudo para o alto muitas vezes.
Mas lendo o seu blog, pude perceber a sua determinação e vejo isso hoje em dia como passo fundamental para minha evolução.
Obrigada!

Luz.

Daniela Barros disse...

Oi, Luz!
É isso aí, com determinação vc chega lá! Nunca desista de você, viu?
E se precisar de mim, pode contar!
Bjs
Dani

Luz disse...

Nossa hoje estou mal...porque não existe uma receitinha mágica para acabar com tudo isso.Meu marido é um fofo...sei que me ama muito,mas ontem fiquei muito chateada com ele.Disse que me esforço mais com meu trabalho...
É complicado, procuro fazer os exercicios todos os dias...e ainda escuto isso.
Perdão...mas é que precisava trocar figurinhas com alguém.
Obrigada.

Luz.

Daniela Barros disse...

Oi, Luz!
Não fica assim não... meu marido também já disse isso pra mim e me lembro que no dia eu fiquei super chateada, mas hoje eu entendo ele...
Sabe, deve ser barra pra eles tb e eles não conseguem entender o quanto é difícil pra gente...
Não deixe isso te abalar, persista que uma hora tudo estará resolvido!
Ah! E pode aparecer aqui sempre que precisar desabafar, viu?
Bjs

Luz disse...

Obrigada...vc é um amor.
Um ótimo dia!!!

Luz.

Cris disse...

Oi Dani, descobri seu blog pelo da Grazi, li muita coisa aqui, e gostei, viu? Mas não deu pra ler tudo...rsrs... eu tive/tenho vaginismo (sei lá se já passou), e consegui a penetração completa com 18 dias de fisioterapia. Ainda sinto aqueles incômodos q vc citou em um dos seus posts... será q é pq comecei por agora (faz menos de 2 meses)??? As penetrações acontecem facilmente hoje. Na primeira penetração da noite (da tarde ou da manhã) sinto uma "beliscadinha", mas depois que entra, não dói mais, e mesmo que "ele" saia durante o ato, a recolocação é normal. Mas, ainda não tive orgasmo... Continuo na terapia e com fisio. Vou passar por aqui sempre. Beijo!

Luz disse...

Nossa, estou tão entusiasmada hoje. pois consegui colocar um pouquinho mais de 8 centimetros da protese peniana.TEnho fé que vou avançar.
Quero trabalhar agora também a dessensibilização ao pênis, pois é muito importante.
Obrigada mais uma vez, que com seu exemplo e apoio nos incentiva a caminhar e buscar a cura.
Super bjo.

Luz.

Daniela Barros disse...

Oi, Cris!
Vc nem precisa ler tudo, né? Vc já tá curada! Que bom, né? No começo é meio incômodo mesmo, tem que praticar muuuuuuuuuuitooooooooo! Tira todo o atraso do maridão! kkkk Até hoje, eu tomo um super cuidado pra colocar da primeira vez e depois fica tudo ok. A questão do orgasmo é uma coisa que vem com o tempo e com o teu conhecimento do teu corpo, vai prestando bem atenção que vc acha o teu ponto! rs Vai ser ótimo tê-la aqui sempre! Se vc puder me mandar um email, seria ótimo! Bjs

Oi, Luz!
Ai que bom que eu tô te ajudando de alguma forma, fico tão feliz com isso, é pra isso que estou aqui! =) Insiste mesmo que uma hora vc chega lá! Bjs

Postar um comentário

Que bom que vc decidiu compartilhar sua luta comigo! Vamos vencer, tenho certeza!
Agora eu aprendi, então, depois de comentar, pode voltar aqui que vai ter uma respostinha minha, tá?
Bjs