segunda-feira, 18 de julho de 2011

Voltei de novo!

Olá, pessoal! .
Depois de um tempão, finalmente, eu apareço de novo! Só para celebrar minha volta e me desmotivar, essa droga de blogspot acabou de me fazer perder todo o post que eu tinha acabado de escrever, mas tudo bem, eu aguento, vou escrever de novo! :P
.
Bom, então, estive desaparecida pq nem sempre a vida é como a gente planeja, não é mesmo? No trabalho, mudei de setor de novo, e com isso veio um novo e grande volume de trabalho aliado a um posicionamento terrível da minha mesa que me impede de ter privacidade no que eu escrevo. Na vida pessoal, o mestrado tem tentado me engolir, meu orientador tem me desorientado cada dia mais... sabem como é? Tudo de pernas pro ar!
.
Tô escrevendo agora pra vocês pq estou de férias (tá vendo, nem tudo está perdido) e tô organizando a vida, arrumando coisas em casa, lendo as mil coisas atrasadas do mestrado, pensando na vida, vivendo, namorando... tem que ter tempo pra tudo, né?
.
Pra arrumar a casa aqui no blog, montei um mini-plano de ação, vejam só o que tenho que fazer:
- responder os comentários atrasados
- responder os emails mais que atrasados (tem mais de 100!)
- atualizar o contador de curas (sim! sim! sim! temos mais curadas por aqui! =D)
- postar histórias de cura que estão abandonadinhas no meu email
- postar algo interessante e relevante na vida de vocês!
.
Bom, vou fazendo um pouquinho de cada uma dessas coisas, tá? Daqui a pouco nos vemos num próximo post!
.
Bjs
.
Dani

52 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que você voltou Dani!

Anônimo disse...

Olá..visito sempre o seu blog..qdo estou triste leio as histórias de cura...como me motiva saber que temos chance de vencer...me faz bem!!! saiba que vc é um instrumento nas mão de Deus, usando seu blog para compartilhar experiencias..

Daniela Barros disse...

Oi, anônima 1!
E que bom que vc ainda num desistiu de ler o blog, né? Fiquei um tempão fora, mas agora tô de volta! ;)
Bjs

Oi, anônima 2!
É muito maravilhoso saber que eu, de alguma forma, ajudo vcs! Acho que até posso dizer que o vaginismo foi uma benção na minha vida, pq receber os comentários de vcs, tão amorosos, me faz me sentir tão bem, tão útil na vida das pessoas!
Só tenho agradecer a Deus por ele me "usar" pra isso!
Acredite que vc tem chance de vencer sim! E aguarde que em breve vou postar novas histórias de cura!
Bjs

Anônimo disse...

Olá...eu sou Luciana eu postei um comentário do Post que conta a História da Josi..eu tenho o convênio Sulamérica, você me sugeriu fisioterapia uroginecológica mas está tão difícil de encontrar. Eu li sobre a Aline que fez a cirurgia, sei que vc não é médica mas devido suas experiências no meu caso que não apresentei pânico no exame de toque, mas ainda não consegui chegar a penetração devido a minha dificuldade, seria indicado essa cirurgia? É como o próprio ginecologista que faz? Ahhh desculpe tantas perguntas e que já estou nessa batalha a 3 anos, beijos e obrigada por tudo!!

Daniela Barros disse...

Oi, Luciana!
É bem difícil achar a fisio mesmo, eu tb tenho procurado muito! (por outros motivos) Vc mora em SP?
Então, a cirurgia é a gineco mesma quem faz e segundo o relato da Aline mesma, faz-se no consultório sem muita dificuldade.
O que acontece é que eu conheço algumas pessoas que fizeram essa cirurgia e o problema continua e, na minha opinião, isso acontece pq o hímem não é o problema, o problema tá na cabeça o que causa a contração e com isso o fechamento da vagina e isso cirurgia nenhuma da jeito, entende?
Eu acho que essa cirurgia só deveria ser indicada para pessoas que realmente tem algum problema com o hímem, se ele for muito rígido ou coisa assim, do contrário não surte resultado...
Será que não tem mesmo como vc fazer a fisio? Nem por reembolso? Seu plano de saúde é tão bom...
Vamos nos falando!
Bjs

Anônimo disse...

Oii Luciana, desculpe sua pergunta foi pra Dani, mas como vc cita meu post resolvi me pronunciar tb...rsrs
Então flor, mencionei a cirurgia aqui, pq queria partilhar com vcs essa minha vivência, mas me apavora a idéia de motivar mais mulheres a tentar fazer o mesmo, pq esse foi um longo caminho...Gostaria de colocar aqui algumas considerações a respeito:
- Fiz a cirurgia plenamente consciente que a mesma não me cura do vaginismo. Não coloquei na cirurgia a expectativa da cura, prova disso que mesmo operada, vou fazer fisioterapia e continuo com os exercícios.
- Fui em aproximadamente, 09 médicos e todos eram absolutamente contra a cirurgia. Somente uma foi a favor e outra concordou em fazer (minha médica desde os 16 anos) mas antes de fazer conversou mto comigo e com meu marido e só aceitou, com meu comprometimento em fazer as seções com a fisio.
Sua ginecologista é de confiança? qual a opinião dela a respeito??
Olha, veja bem os relatos de cura e de progresso aqui nesse blog...eu sou a única que menciona a cirurgia!!! todas as outras mulheres conseguiram a cura ou o progresso no tratamento da forma usual: terapia, exercícios, fisio...quase todas foram assim, eu sou a exceção a regra...E eu acho que vc deveria tentar sim a fisio, tentar mais um pouquinho...não acredito em caminho certo e caminho errado, o fato é que eu nadei contra a maré e esse é um caminho perigoso, especialmente qdo esse tipo de decisão é tomada em momentos de desespero...pense nisso!!
E força!! coragem!!! vc vai conseguir!! nós vamos conseguir!! o importante é ter serenidade e paciencia!!!
Espero ter ajudado!!
Bjooo
Aline

Daniela Barros disse...

Oi, Aline!
Obrigada pelas considerações. Elas são muito importante pra quem está cheia de dúvidas, principalmente vindo de vc que experimentou a cirurgia.
Obrigada mesmo!
Bjs

Anônimo disse...

Oiiii Aline e Dani, poxa que legal vcs me responderem. Então eu fui em uma médica, ela disse que era frescura rsrs, eu acho que ela nem sabe o que é isso, deve ter faltado nessa aula kk.
Fui em outro médico e ele fez o exame de toque, fiquei meio com médico mas ele conseguiu fazer logo na 1°vez que fui, depois da 1° médica.
Aí ele sugeriu pomada anestésica, e disse que eu poderia ter um leve grau de vaginismo, e explicou algumas forma de relaxamento, ele conversou comigo e com o meu esposo.
Tá, mas na prática é dificil né...ainda mais que ele foi o segundo médico que procurei. Não deu certo ai eu voltei com o mesmo médico, ele me disse que era problema psicologico e que eu falava as coisas com tanta naturalidade que ele achava que em mim faltava força de vontade e determinação, poxa, nada a ve, mal sabe ele o quanto eu me preocupo com isso.
Vou começar a usar o meu convênio SUlamárica no dia 05/08...vou ver se eles possuem um fisio ou um terapeuta..qual seria melhor no meu caso??
Se souberem me indicar um que antenda dentro de São Paulo me indiquem, por favorrrrrrrrrr.....não sei se vou no psicologo primeiro, o médico disse pra eu me tratar com o psicologo rs. Ai gente me ajudem please...beijosss Lú

Marta disse...

Olá meninas! Já fiz um comentário em que contei a minha jornada para me curar do vaginismo. E apesar de não ter feito terapia, tenho a opinião da minha nova ginecologista: Qualquer mulher que combata o vaginismo, vence! Perseverança! Força! Se eu consegui, qualquer uma de vós consegue :)
Beijinhos

vida disse...

oiii anônima!!! eu faço terapia em São Paulo, mas não é pelo convenio.. e e´muito bom, minha Psicologa trabalha no projeto Afrodite na Unifesp, que tem um núcleo só com mulheres vagínicas, só que por conta do horário não consegui passar lá, então faco particular.. e recomendo a terapia primeiro ou junto com a fisi.

Anônimo disse...

Oii Lu, aii menina o que mais eu ouvi nessas minhas andanças por médicos foi coisas desse tipo "toma um vinho e relaxa e vai" gente isso me deixava P da vida!! até mesmo pq eu não bebo...rsrsrs. Meu diagnóstico tb foi de grau leve eu tb conseguia fazer o exame de toque (com certo medo mas deixava,rs) e desde do inicio não tinha mta dificuldade com meus dedos...mas cada um sabe onde aperta seu calo né?e o leve para uns pode ser pesado para nós!!
Enfim, vc mora em SP deve ter mto profissional aí a sua disposição e eu, já deve ter dado pra perceber, rs, sou da opinião: atire para todos os lados se isso for te ajudar!!
Na minha humilde opinião, vai ser tudo de bom se vc conseguir aliar o psicologo com a fisioterapeuta...os dois trabalhos juntos acho q vai render mais!! eu moro em uma cidade pequena, de interior...aqui não temos nenhum psico que seja especializado em distúrbios sexuais...então fiz terapia um tempo com uma psico normal...não ajudou mto, rs, mas tb não atrapalhou...parei pq chegou uma fase em que só ficava repetindo as mesmas coisas pra ela, ja estava chato....agora meu sonho de consumo era a fisioterapeuta...e aqui na minha cidade não tinha :( vim a descobrir por indicação da minha ginecologista que agora graças a Deus temos uma em minha cidade e ja marquei minha primeira consulta para dia 28 próximo...outro sonho de consumo tb, era comprar os dilatadores que a Dani menciona aqui no blog, mas devido algumas dificuldades (inclusive financeira) não deu pra mim....mas fui em duas sex shop e montei o meu kit de próteses...rsrsrs...comprei "pitinhos" de diversos tamanhos, parece até uma coleção!!! hauahauahua e treino com eles desde então!! ouve uma epoca q nem olhava pra eles, mas agora to embaladinha, principalmente depois da cirurgia (eu e aquele meu medo besta do negocio cicatrizar fechado...rsrsrs)
Mas enfim, existem mtas alternativas!!! e eu abracei todas elas!!!rsrsrs e continuo a tentar, rumo a cura se Deus quiser!!
Portanto, aproveite todas as portas que se abrirem pra vc!!!
Bjooo e sucesso!
Fica com Deus!
Aline

Anônimo disse...

Oi gente....... Devido a tantos post resolvi comentar tbm.........
Eu luto contra isso a 6 anos, mas somente a uns 2 anos e meio descobri que era vaginismo...

Graças Dani eu comprei os dilatadores, meu kit tem 5..... e acreditem E depois de seis meses de uso, ja estou no cinco.. quem tiver a oportunidade de adquirir é muito bom, com ele eu me toco mais, e ja entram sem dificuldade....
mais o numero cinco me da a mesmo fobia que o penis..... a dor fisica que sinto é uma ardencia, acho q ela até da pra superar, o problema é a fobia, essa que por enquanto da dificil de controlar!!!

Sobre a cirurgia do himem, em uma tentativa de penetração a 5 anos atras meu himem se rompeu parcialmente, e depois de tantos, dedos, dilatadores, himem eu não tenho mais e mesmo assim a penetração eu não consigo, pq eu acredito que muito mais do que fisico é psicologico... E eu sofre abuso qnd era criança, acredito que essa seja a principal causa do meu problema.....
Pra mim os dilatadores alem de ajudar no lado fisico, me tocar, conhecer meu corpo, ele ajuda na mente, pq vc coloca um e ve que cabe, coloca o outro e ve que cabe..... e assim vai, até vc se convencer que cabe, e que vc esta pronta pra isso!!!!!
Eu adoro ler as historias de cura, me motiva muito!!
Boa sorte menina!!!! vamos todas vencer!!

Anônimo disse...

Obrigada Dani pelo seu blog, obrigada Aline pelas sugestões também, vou começar a suar o convênio SULAMÉRICA dia 05/07...espero conseguir um médico nessas áreas por esse convênio, dizem que é tão bom, espero que seja mesmo.
Ahhh desculpe, mas será que a vida poderia me dizer como faço para me inscrever no projeto Afrodite na Unifesp...tenho fazer tudo para começar esse tratamento o quanto antes...já demorei demais para começar...Gente muitooo Obrigada, Dani Valeuuu pelo blog..bjs a todas Lu

vida disse...

oi anônima O ambulatório está localizado na Rua Embaú, 66, na Vila Clementino, zona sul de São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5549-6174. bbbjus vida

Anônimo disse...

Daniii!!! Que bom que voltou, já estava ficando preocupada, mas imaginei a correria que vc estava!!! Grande beijo!!! Dani Martim

Daniela Barros disse...

Oi, Luciana!
Seu convênio é bem bom, deve ter fisioterapia uroginecológica sim! É meio difícil de encontrar, mas se vc ligar no plano e perguntar, eles vão te dizer onde tem, aí vc liga e confirma pq o meu plano indicou vários lugares que nem sabiam o que era isso (rs).
Eu acho que vc deveria tentar a fisio primeiro. Como o seu médico falou que vc fala com naturalidade e tal talvez vc num tenha um trauma psicológico tão grande que necessite de psicoterapia...
Bjs

Oi, Marta e Vida!
Obrigada pelo comentário!
Bjs

Oi, Aline!
Que legal que vc vai fazer a fisio, eu tb morro de vontade!
Continua “embaladinha” e logo vc estará curada!
Bjs

Oi, anônima 1!
Eu tb concordo com vc, os dilatadores dão uma confiança muito grande, né? Passo a passo a gente vai se convencendo da nossa capacidade e quando vê já tá curada! Boa sorte por aí e espero seu post de cura, hein?
Bjs

Oi, Lu!
A Vida já te falou sobre o Afrodite, né? Eu sei que tem que ligar e se inscrever na palestra antes de comparecer pessoalmente, tá?
Bjs

Daniii, querida!
Tô viva sim! Só meio sumidinha...
Sds

Anônimo disse...

Meninas bom dia!!! é com imensa, enorme, super, mega, master alegria que venho compartilhar com vcs que esta noite EU CONSEGUI!!!!!!!!!!!!!!!!minha vontade era ontem mesmo de madrugada ter levantado da cama e ter compartilhado isso com vcs!!eu to tão mas tão eufórica que não sei nem por onde nem como, começar a contar!!bem resumindo a opera, após a cirurgia eu estava embaladinha nos treinamentos com as proteses, mas ainda não tinha tentado com o marido...quis esperar meu periodo fertil, pois nessa epoca eu fico mto mais acessa!!!rsrsrs e ontem como estou no periodo fertil, resolvi tentar!! meninas foi inacreditável, não senti dor alguma e foi mto mais rapido do que pensei que seria, pois com as proteses fico introduzindo bem devagarzinho...com o marido foi de uma vez só!! qdo me dei conta de que tinha entrado tudo eu perguntava sem parar pro meu marido: entrou tudo mesmo?? eu não acreditava!! qdo ele disse q sim me deu uma crise de choro, mas choro de soluçar!!! hauahauahauahauahaua ele quis parar, mas eu pedi que não, queria sentir ele dentro de mim....e assim fiquei, só chorando!! não me perguntem sobre sensações, sobre prazer, pq a emoção que senti naquele momento transcendeu todas as outras percepções...rsrsrsrs...eu só fazia chorar!! Estavamos na posição papai e mamãe que foi a que julguei mais comoda, mas hoje estou disposta a tentar outra posição.
Mais tarde ou amanha eu volto pra contar como foi a tentativa!!
Queria dividir essa alegria com vcs, pq vcs são peça fundamental nesse meu progresso!!!
Obrigada por tudo que vcs fizeram por mim, ao me ouvir, ao dividir comigo a experiencia de vcs!!
Obrigada Dani por ter feito esse blog e cuidar dele com tanto carinho!! Na ausencia de bons profissionais em minha cidade, esse espaço funcionou como meu divã...obrigada mesmo!!
Ainda não me considero curada, ainda sinto que há um caminho a ser percorrido!! mas o ocorrido de ontem me libertou!! o choro que coloquei pra fora, estava preso aqui dentro a mais de tres anos....e isso foi sem dúvida, libertador!!
obrigada mais uma vez a todas vcs!!!
Bjão!!
Aline

Anônimo disse...

Puxa Aline, que legal!
Fico muito feliz por você porque estou perseguindo o mesmo objetivo e espero conseguir em breve!

Anônimo disse...

Obrigada Anonima!!eu to realmente eufórica!!E fica tranquila sua hora tb vai chegar...em mtos momentos eu lia os relatos de cura aqui e pensava: meu Deus eu nunca vou conseguir!! Então não se deixe levar pelo desânimo que as vezes bate...pois seu momento tb vai chegar!!
Continuo mto feliz, agora a noite tentei uma das posições que eu mais temia: eu por cima!! Ai meninas desculpa se as vezes exagero nos detalhes intimos em meus relatos, mas aqui é o unico lugar que tenho pra desabafar, qdo na realidade tenho vontade de sair gritando pra todo mundo ouvir!!!rsrsrs mas voltando a posição, eu morria de medo de ficar por cima e agora a noite eu tentei e consegui!! foi emocionante!!! confesso que não foi mto confortável, eu estava meio tensa e dura, rs, mas consegui até o final!!
Agora é isso aí, esperei mto tempo pra viver isso, quero tirar o atraso!!! hauahauahauahaua
Obrigada meninas!! estarei sempre na torcida por todas vcs, pois só quem passa por isso, sabe o sofrimento que é!! estaremos sempre juntas!!
bjos e boa noite!!
Aline

Anônimo disse...

Alineeeeeee,

Eu vinha aqui e nunca encontrava um post seu...imaginava mil coisas.rs
Nossa!!!!!!!!!!!!!! que ótimo que você conseguiu, imagino sua felicidade nesse momento. Deve dar vontade de dizer a todo mundo mesmo..kkkkkkkkk
Agora é PRATICAR MUITO, TIRAR OS ATRASADOS!!!KKKKKKKK
Eu, estou caminhando...fui na terapia quinta (04/08) estava estagnada né? Esses benditos dois dedos que não entrava por nada e aí não teve jeito.A sexóloga teve que fazer a tarefinha ( ela disse que não ia fazer mais p eu não transferir a confiança do meu namorado p ela, eu entendi a lógica) daí menina, quando ela colocou os dois dedos, que dor! Fui no céu e voltei umas 3x.Eu sentia o hímen ardendo, percebia ele no seu máximo e isso me incomodava. Comecei a contrair, eu mesmo sentia e via a contração. Daí eu pedia a ela que não tirasse que eu ia me concentrar nas respirações p relaxar, mas não adiantou muito.rs
Então ela tirou, eu respirei mais umas vezes e ela colocou de novo, doeu bastante, mas não como na 1ª vez, chorei, pq estava pensando o tanto que estava incomodo e era só dois dedos, aqueles pensamentos...aff!!
Daí eu disse a ela que doía bem ali nas membranas, que ela podia abrir mais os dedos p ver se rompia logo esse hímen, ela até tentou manualmente, mas quem disse que ele rompeu? Haja elasticidade nesse bendito hímen viu,ohhhhh!!!!!!! Daí a tarefa p mim foi, dois dedos meus( já tem quase um mês eu tentando isso, sem sucesso) e o do meu namorado os dois dedos um em cima do outro. Daí vim embora, meio assim, pensativa e hoje fiz os exercícios a tarde...eu consegui e meu namorado tb, ele até colocou um do lado do outro, e nada do hímen romper, doeu bastante, mas eu aguentei...dava p suportar, apesar da dor. Como foi a 1ª vez, eu vou fazer atééééé enjoar p eu pular de etapa, enjoei desses dois dedos, c eles, estagnei! AFF!tava vindo tão bem, fiquei mal esses dias, mas estou melhor. Depois quando evoluir mais, CASO eu perceba que isso está incomodando muito, perguntarei a ela sobre a possibilidade da cirurgia. TENHO TOTAL CONSCIÊNCIA que hímen não é a causa do vaginismo, mas será que não posso contrair pq dói quando bate lá? ou pelos meus pensamentos de rasgar, etc? Eu quero passar o reveillon curada e fazendo também, minha meta de 2011 é vencer esse vaginismo.Vou ficar mais assídua aos exercícios, pois com esses desalinhos dei uma parada na frequencia ( tentativas sem sucesso), vamos ver no que acontece.
Some não, conta aqui como vc está e PRATICA MUITOOOOOOOOOOO, TIRA O ATRASO DOS 03 ANOS, POIS VC TERÁ MUITOS BENEFÍCIOS PRATICANDO!!!!! SUCESSO!!!

Manda notícias! Feliz por você, aumentam minhas esperanças.
Bju,

BELLE*

vida disse...

Parabéns Aline!!! Como é bom ler esses depoimentos nos traz vida..fiquei emocionada ao ler..tira todo o atraso mesmo, e não esquece de postar novidades, nos precisamos de força, principalmente de ex vagínicas..

Daniela Barros disse...

Oi, Alineee!
Parabéns, menina! Que sucesso, né? E que felicidade sem fim a gente sente! Que tal vc me mandar um email com sua história toda e virar um depoimento aqui no blog? Além disso, vc vai pro contador de curas, hein?
Se estiver disposta, por favor, me mande um email: danita.barros@gmail.com. É muito importante compartilhar essas vitórias com as meninas que ainda estão na caminhada!
Aguardo seu email!
Bjs

Oi, Belle!
Querida, continua firme nos exercícios que acho que vc tem plenas condições de resolver até o final do ano. Daqui a pouco vc vai estar dando risada desses dois dedos, pensa assim e continua persistindo... Sua médica não falou nada sobre próteses? Pra mim os dilatadores funcionavam mais do que os dedos, era mais cômodo, mais anatômico, deslizava mais fácil, sei lá... Acho que vc pode conversar com ela sobre isso, o que vc acha?
Bjs

Anônimo disse...

Oii queridaaas amigas!! tão mais tão feliz!! ai eu nem acredito!!
Dani querida, obrigada mais uma vez!! por tudo!! é claro que te mando um email, com maior prazer e orgulho!! só Deus sabe como sonhei com isso!!!

Belle meu amor!! fui pro banho pensando nas palavras que ía escrever aqui pra vc...rsrsrs
Então, justificando primeiro minha ausência...logo após os ultimos posts eu fiquei menstruada e menstruada eu não treinava....depois logo em seguida passei alguns dias "de mal" com o marido....rsrs...ai treinei sozinha, mas não com ele...como não tinha nenhuma novidade, fiquei quietinha...mas entro aqui praticamente todos os dias!!
Primeiramente parabéns por suas evoluções!!menina que orgulho de vc com esses dois dedos viu???rsrs em termos de coragem e superação penso que vc esta a anos luz a minha frente...pois só tentava com meus dedos e com os do marido...da médica só entrava 1!! imagine vc deu conta de dois e ainda teve coragem de pedir pra abrir os dedos!!!hauahauahauahau parabéns mesmo!!
Mas acho q a Dani te deu uma dica preciosa: ja tentou com proteses inves de dedos?elas deslizam que é uma beleza!!eu tenho uma, que me ajudou bastante, ela é mais fininha no começo e depois vai ficando grossa...tipo um cone...então entrava mais fácil!!
Agora flor, qdo disse que estava medindo as palavras sobre o que ía escrever pra vc é pq já disse isso umas 500 vezes e vou repetir: morro de medo de outras mulheres ao lerem meu relato, acharem que a cirurgia resolve o problema!! nós sabemos que isso não é verdade, se fosse, somente mulheres virgens teriam vaginismo não é mesmo? e não é bem isso que acontece...
Mas tb não posso vir aqui e escrever meu relato, sem reconhecer que PRA MIM a cirurgia foi um divisor de aguas em meu tratamento...eu tb tinha a sensação que meu himem era elástico (embora não fosse), morria de medo dele rasgar, de sangrar e blablabla....Sabe qual foi meu pensamento sabado a noite antes de tentar a penetração com o marido? foi exatamente assim: "Vamos la Aline, o que tinha aí pra sangrar já sangrou, o que tinha pra doer não está aí mais...se sentir dor, vai ser da sua cabeça e vc é mais forte que isso!!quero ou não quero resolver esse problema??" e fui!!rsrsrsrs
Então flor, qdo olho para o que esta acontecendo me pergunto pq não tomei essa decisão antes...mas penso que tudo acontece no tempo certo e que se talvez fosse antes, eu não tivesse o sucesso que tive agora...
Sinto que vc esta numa fase mto semelhante a minha qdo decidi pela cirurgia....então amiga, se isso te incomoda tanto, vai na sua médica de confiança, conversa com ela, explica seus motivos e se for o caso, tira logo essa coisinha daí...rsrsrs
Quando tomei essa decisão pensei: se der certo ótimo, se não der certo igualmente ótimo! não perdi nada, continuo a caminhar do mesmo ponto onde parei....
Pronto falei!! rsrsrs estava escolhendo as palavras aqui pra não ficar te incentivando a fazer a cirurgia, só falo com base naquilo que vivi e estou vivendo!!
Mas querida uma coisa é certa: sua meta para esse ano será cumprida!! sinto que de uma forma ou de outra, vc tb esta a apenas um passo da cura!!

Bjoo enorme pra vcs!!Fiquem com Deus!!

P.S 1: Já ouvi relatos de meninas que operaram e não resolveu nada...rsrs

P.S 2: Se vc esta chegando nesse blog agora e acabou de ler meu relato, fiz a cirurgia mas ela não é indicada para tratamento do vaginismo!! nenhum médico irá incentiva-la a fazer esse procedimento!!

Bjos a todas!!

Anônimo disse...

esqueci de assinar o testamento...rsrs
Aline

Anônimo disse...

Aline,

Eu não pretendo fazer a cirurgia não, mas estou apelando p tudo...se fizer e der certo, ótimo, se não der, menos uma encucação na minha cabeça. Só que assim, eu não vou tentar nada por agora, tentarei os exercícios ainda. Só que dói bastante, mas tb estou na minha 1ª semana. Tenho paciência e vou continuar tentando aqui... " água mole e pedra dura tanto bate até que fura". CASO ALGUÉM LEIA ESTE POST SEU E MEU, SAIBAM MAIS UMA VEZ, A CIRURGIA NÃO RESOLVE O VAGINISMO...estou PENSANDO em fazer, caso após muitossssssss exercícios,acompanhamento com a sexóloga e conversado sobre tudo que pode ser ou não, cogitar essa possibilidade. Ela( sexóloga) tocou nesse ponto da prótese, mas não deu muita importância. Penso tb na prótese, pq me dá uma certa agoniazinha ficar colocando o dedo, sentindo as membranas e fazendo as contrações/relaxamento. Mas vou continuar tentando, vou desistir não. Já cheguei até aqui, não vou regredir JAMAIS!!! Agora vai, com fé em Deus e nos exercícios. Estou apostando em tudo.Confio extremamente na médica , ela é muito boa.
Vou continuar postando o andamento da minha terapia por aqui, me ajuda muito...eu desabafo! Só eu, meu namorado, vcs e a médica sabem do meu vaginismo e da minha luta.
É isso, beijos grande!! Sucesso nas relações...rs.

BELLE*

Anônimo disse...

É isso aí flor!! tentar sempreee desistir jamais!! estou mto confiante que vc tb vai conseguir logo!! Aiii se eu fosse vc já ía amanha em uma sex shop e comprava seu kit de pintinhos...rsrsrsrs....vc não imagina o qto eles podem te ajudar!!! eu fazia assim, lambuzava eles de lubrificante KY e mandava ver!! até qdo a intenção não era fazer exercícios, eles participavam das brincadeiras!!!rsrsrsr
Então flor converse com sua médica e nos mantenha informadas sobre seu progresso!!é mto bom ler os relatos de quem esta no mesmo barco que a gente!!
Estarei sempre aqui na torcida!!!
Obrigada pelos votos de sucesso!! coitado do meu marido, agora ele emagrece .....hauahuahauahau...quero perder tempo mais não!!!rsrsrsrs
bjooo grande!!
Aline

Karin disse...

Aline, parabéns pela sua conquista! Isso nos dá ânimo pra continuar com o tratamento...

Meninas,
Eu sou a menina do relacionamento de 10 anos. As coisas com meu noivo ainda não melhoraram, estamos passando por um momento muito difícil, mas tenho fé que as coisas vão melhorar.

Mas mesmo com toda a situação difícil pela qual estamos passando, eu continuo com os exercícios.

Eu tava conseguindo colocar dois dedos tranquilamente, mas três não ia de jeito nenhum e eu comecei a achar que era por causa da posição sabe, tipo a mão fica torta demais rss

Mas enfim, hoje tomei coragem e fui numa sex shop comprar uma prótese. Eu queria uma bem pequena mas não tinha, a menor era de 3,5...

E cheguei em casa e dá-lhe praticar e... consegui!!!!

Confesso que não foi fáááácil assim, fiquei meio tensa e senti um pouco de desconforto, mas foi bem melhor do que eu esperava. Eu achava que não ia conseguir com a prótese hoje.

E, sinceramente, se consegui com a prótese não tem porque não conseguir com meu noivo, a diferença é muito pequena.

Enfim, espero em breve poder vir contar pra vocês sobre minha cura, pois estou bastante otimista e tenho certeza que não vai demorar!

Daniela Barros disse...

Oi, Karin!
Eu acho que esse seu testemunho aqui é muito precioso pra estimular a Belle a comprar a prótese! Tem horas em que os dedos ficam muito sem jeito mesmo! Acho uma ótima! Uma dica pra vc tentar com o teu noivo (quando estiver pronta, é claro) é fazer os exercícios com a prótese e logo em seguida tentar com o de verdade, assim vai estar tudo bem "laceado" (rs) e a penetração vai ser mais tranquila... Acho legal vc ter uma prótese bem do tamanho do teu noivo, assim vc vai com a certeza de que vai dar 100% certo!
Boa sorte!

Aline,
Espero seu email!

Belle,
Admiro sua coragem em enfrentar a dor, tenho certeza que agora nada mais pode te deter, vc vai conseguir!

Bjs a todas

Anônimo disse...

Aiii Karin que orgulho de vc!!! é isso aí continua treinando que vc ta mto perto da cura sim!!pq vc nao convida seu noivo pra tentar com vc e com a prótese?? quem sabe no meio da brincadeira vcs se empolgam....rsrsr
E se vale como dica, coloca bastante lubrificante nela qdo for tentar, pois desliza beeem mais fácil!!
Estarei na torcida aqui para que vc obtenha sucesso!! mantém a gente informada, adoro ouvir as histórias de quem passa ou ja passou pelo mesmo problema que nós...ajuda a dar força!!
obrigada pelos parabéns!!!

Bjoo fica com Deus!
Aline

Anônimo disse...

Oie!!!
Nossa!! Acho que vou comprar essa prótese viu.Hoje mesmo eu tentei com os dois dedos meus e foi tranquilo, assim como ontem.É um pouco incomodo, mas nada demais.Aí a sexóloga pediu que os dois dedos do meu namorado fosse um em cima do outro e aí eu quis fazer um do lado do outro, pois estava me sentindo segura comigo e fui evoluir com ele. Quem disse que foi? Como ardeu e doeu, mas entrou um pouco...daí ele colocou um em cima do outro, mas já estava ardendo, mas entrou até metade e só.Meu namorado disse que não estava indo mais, mas eu estava tranquila. Não entendi a causa da NÃO progressão do dedo. Fiquei meio tristinha, estava tão confiante. Vou fazer o seguinte, vou na consulta dia 18 deste mês e vou dizer a ela da prótese, da não progressão do dedo mesmo estando relaxada e como meu ado disse, não estava apertando nada lá dentro.Estou até agora dolorida, meu ado vai viajar e chega sábado...de hj até sábado farei com dois dedos bastante p sábado mandar ver tb.
KARIN, manda suas evoluções na terapia... vc está muito bem.Daqui uns dias vc posta uma novidade boa aqui, rs.
ALINE, vou ficar colocando aqui como vai indo minha evoluções.
Dizendo a Dani, como p mim é impte ler e escrever aqui. Faz parte tb da minha terapia.Estou englobando tudo que pode me ajudar,rsrrs.
Beijos

BELLE*

Anônimo disse...

Oi meninas boa noite!!
Querida Belle,
Acredito sim que a prótese irá te trazer grandes beneficios...mas não desanima não, as coisas são assim mesmo!! talvez seu namorado ficou com medo de te machucar, ou doer mto sei lá, e por isso foi só até a metade...sempre falamos dos nossos medos, mas tb não podemos esquecer que eles tb tem suas inseguranças...lembro de uma conversa franca que tive com meu marido uma vez e ele me disse que se achava culpado pela não evolução do meu caso...que as vezes ele achava que ele que não era homem suficiente pra me ajudar na cura. Foi então que caiu minha ficha de como o vaginismo afeta não só a mim, mas tb profundamente a pessoa que esta ao meu lado.
Ontem a noite eu treinei mais um pouco, rs, e tentei novas posições...no sabado eu tinha conseguido ficar por cima do meu marido, uma das posições que mais temia, porém ele estava sentado e eu sentei sobre ele. Ontem tentei a mesma posição, só que na cama...ele deitado e eu tentei sentar sobre ele....ai meninas não rolou não viu?? foi mtooo incomodo e eu consegui ir somente até a metade e parei!! dessa vez não dei conta!!depois finalizamos com o papai-mamãe nosso de cada dia e tudo ficou bem...ai me fez surgir uma dúvida e agora direciono a minha pergunta as amigas que já estão curadas: vcs conseguiam sentir prazer nas primeiras penetrações pós cura?? conseguiam ter orgasmos??
pergunto isso pq antes da penetração eu "brincava" mto com meu marido e sempre estimulava meu clitóris durante as brincadeiras...assim sendo, sempre tinha orgasmos. Nessas primeiras penetrações que tivemos, eu só me deixei penetrar enquanto estimulava meu clitóris, igual antes....assim consegui ter orgasmos. Mas ontem durante a penetração, eu parei um pouco com a estimulação, pra ver como seria, e não achei mta graça não...rsrsrsrs....me ajudem!! isso é normal? no começo é assim mesmo? vcs se acostumaram depois e hoje já não dependem mais do dedinho??
Aguardo ansiosa o relato de vcs!!
Belle querida, aproveita esses dias de ausencia do ado, pra treinar mesmo!! sabado qdo ele estiver de volta vc ja vai estar craque!!rsrs
Sucesso pra vc!
Bjooo a todas!
Fiquem com Deus!
Aline

Anônimo disse...

Oi Aline,

Obrigada!! Olha, essa foi uma das minhas pergunta a sexóloga.Disse a ela que eu não tinha nenhum problema quando estimulava o clitóris e assim eu chegava ao orgasmo, nunca houve problemas. Mas eu ficava a pensar que eu achava que a penetração eu não ia sentir prazer não. Ela me respondeu assim... disse que prazer eu posso sentir sim, mas que o orgasmo vai depender das minhas penetrações posteriores. Que eu estou condicionada assim(estimulação clitoridiana) e que talvez POSSA ACONTECER, não é certeza, mas pode acontecer que eu não consiga ter orgasmo vaginal, mas que isso eu so saberei praticando. Ouvindo relatos de minhas amigas, elas(99%) demoraram um pouco p ter orgasmo com a penetração vaginal.Acredito ser comum esse fato no início das relações sexuais com penetração vaginal. Então a sexóloga me disse que esse fator( ter orgasmo com penetração vaginal) vai depender de mim. Pq ela já atendeu muitas pacientes que ficaram satisfeitas apenas com o orgasmo clitoridiano e penetração vaginal p satisfação do marido. O que não é meu caso sabe Aline , eu quero poder decidir o que quero. Aí ela me disse assim, olha, vc vai continuar sua terapia, pois seu foco agora é o vaginismo, e CASO depois vc veja que com o passar do tempo, acontecendo mais penetrações e isso TE INCOMODE vamos iniciar uma nova terapia p anorgasmia. Que inclusive é a mais comum disfunção sexual feminina. Mas olha Aline, ainda está muito recente. Não encuca com nada, esteja muito satisfeita com tudo conquistado e aproveite. Faça bastante na posição que te agrada. Pensando aqui, eu não sinto nada com a estimulação manual do meu namorado, quer dizer, sinto prazer, mas não chego ao orgasmo. Só consigo com o pênis mesmo estimulando o clitóris. Depois conseguido a tão sonhada penetração vou ter que ficar só nela mesmo, pois o pênis já estará sendo utilizado em outro local. Na minha opnião vc poderia começar a "treinar" sem a estimulação manual do seu marido quando estivesse na penetração vaginal, p ir preparando sua vagina p um possível orgasmo. Qdo ele estimula o clitoris, tira o foco da vagina, não acha?
Ah! Só mais uma coisa, aff...minha mente não pára...AMO CONVERSAR,ESCREVER..affffffff
Sim, nessa mesma consulta(terapia de casal) ela me disse justo isso, que engana-se que o vaginismo é só dá mulher...é do homem tb. Eles ficam c medo de nos machucar e isso faz com que eles travem na hora dos exercícios.Nas minhas consultas meu namorado participa dos exercícios p ele tirar o medo tb e mais, ela me disse que por isso nós com vaginismo temos um mesmo perfil de companheiros ( algo submissos)e isso é ruim p nós, pois p sermos penetradas, temos que nos sentir um pouco submissa, e isso não acontece.Daí em TODAS as consultas, ele sempre foi, uma p potencializar esse HOMEM, e eu p aflorar meu lado MULHER, além de realizar as tarefas em conjunto(sexóloga mostrando como quer a tarefa e ele realizando sem medos). É isso, não fique pensando muito, pq está tudo muito recente... apenas pratique e converse com seu marido aproveitando cada segundo dessa tão sonhada conquista que você esperou por anos.
Bju,

BELLE*

Anônimo disse...

CONTINUANDO...
Só mais um acréscimo, tb queria saber se as meninas que já se curaram já tiveram orgasmo com a penetração vaginal, pois fico a pensar se é algo possível. Mesmo sabendo que não somos iguais, cada um, cada um né?

Obrigada!!
Bju meninas, sucesso p nós!!!!!!!!!!

BELLE*

Anônimo disse...

Oiii Belle querida é sempre um prazer ler suas respostas aos meus posts!! acho q temos algo em comum: uma grande dificuldade em escrever textos pequenos!!! ahauhauahauahahahaua
Menina q interessante, então sua sexóloga confirmou aquilo que eu já pensava, que nossos maridos e namorados ficam mesmo inseguros.. e a questão do perfil submisso faz todo sentido viu? não sei se são eles que são mto submissos ou nós que somos controladoras demais...ou as duas coisas!!
Mas de tudo que vc escreveu e que foi mto válido, uma dica eu achei extramente preciosa: treinar mais, na posição que me é mais confortável...Acho que estou ansiosa demais, indo com mta sede ao pote...pq querer tentar tantas posições de uma só vez, sendo q foi apenas no final de semana passado que comecei minhas atividades???rsrs realmente vc com sua dica me fez abrir os olhos pra essa realidade..vou me concentrar em treinar bem com a posição que sinto mais a vontade, quem sabe assim, o orgasmo vaginal não chegue? estarei mais relaxada e a vontade, faz mais sentido....aí depois vou tentando outras posições e talvez assim, elas tb passem a ser mais confortáveis né?? nossa obrigada mesmo por me ajudar a chegar a essa conclusão!!
Diga a sua sexóloga que ela tem ajudado mtas outras mulheres de tabela viu???
Ah, se vale como dica me passou uma coisa aki na cabeça agora, vc toma anticoncepcional? no começo do casamento eu tomava e percebi que ele estava mexendo demais com minha libido (que ja não era lá grandes coisa,rs). Ai decidi parar de tomar e descobri que fico "fora de mim" quando estou no meu periodo fertil...fato que me ajudava mto nos exercícios!! meus melhores resultados com os exercícios foram conseguidos em periodos ferteis....pois o fogo que sinto nessa epoca camuflava um pouco o medo que eu sentia....então pra mim foi mto bom!!
Só tenho q tomar cuidado agora, pois uma coisa eram os exercícios e outra beeem diferente esta sendo minha vida agora...e continuo sem remédios!! queria engravidar um pouco pra frente, talvez no final do ano..terei q ficar mais esperta até lá!!!rsrsrs
Bjooo querida, obrigada mais uma vez!!
Sucesso pra vc e pra todas nós!!

p.s: ainda aguardo mais relatos de quem ja conseguiu a penetração, pra me dizer como foi no começo!!

Aline

Anônimo disse...

Olá Aline,

Exatamente isso que queria te passar...caminhar ao seu passo nesse momento. Uso anticoncepcional sim, mas não paro com eles não. Diminuiram meu fluxo mesntrual, limpou minha pele, muito bom. Só cuidado, usa preservativo ou inicia um ACO baixa dose.
bju

BELLE*

Karin disse...

Meninas, voltei!
Ainda não com a notícia que quero dar, mas estou progredindo rss
Então, essa semana eu tava decidida que hoje eu e meu noivo iríamos tentar (sabe como é, final de semana é mais tranquilo). Mas aí durante a semana teve dois dias que eu consegui colocar só um pedacinho da prótese. Desanimei sabe. Num dos dias eu cheguei a colocar inteira mas qdo consegui, eu travei. Incrível como isso é involuntário. A prótese lá dentro e eu senti todos os músculos contrairem e começou a doer. Aí fiquei com medo de tirar e doer mais... mas como alguém já falou aqui no blog uma vez, não lembro que foi, a vagina simplesmente "empurra" a prótese pra fora e pronto.

Aí ontem eu ainda tava desanimada e não tentei. mas hoje conversei bastante com meu noivo, cheguei em casa e peguei a prótese. Pensei: se eu já consegui uma vez e foi tranquilo, não tem porque doer. Eu sei que consigo!
E consegui. Foi mais fácil que todas as outras vezes, até fiquei fazendo uns movimentos diferentes pra tentar me sentir mais confiante rss. O incrível meninas é que antes, quando eu tentava "forçar" com meu noivo eu terminava com muita dor, como se eu tivesse sido rasgada e mal conseguia sentar. E com a prótese agora eu não sinto nada qdo termina sabe, nenhum incômodo.

Pra quem ainda está com medo de comprar a prótese, acho um ótimo investimento. Foi a melhor coisa que fiz até agora. Claro, se vocês ainda estiverem no comecinho não sei se vale a pena dar uma de louca como eu e comprar uma grande hehehe Comprem uma menorzinha e vão aumentando conforme vocês forem sentindo confiança.

Meninas, muito obrigada pelos comentários de vocês. Eu fiquei muito feliz de poder compartilhar isso com vocês.

Volto em breve com mais informações hehehe

Bjos

Anônimo disse...

Oii queridas, boa noite!! primeiramente desculpa o sumiço!! é que os ultimos dias foram um pouco corridos pra mim!!

Querida Belle,
Obrigada mais uma vez por suas considerações!! então flor, talvez eu tenha escolhido um mal anticoncepcional...pra mim os malefícios falaram mais alto que os beneficios...eu faço um método de prevenção chamado Metodo Billings já ouviu falar? é tipo uma tabelinha, só que ela se baseia na ovulação. E nos dias que to ovulando e já costumava usar camisinha mesmo nas brincadeiras...rsrs...o q não posso é deixar passar agora, igual ja deixei mtas vezes!!! hauahauahau e seus treinamentos como estão?? aki as atividades estão em alta! agora priorizando a posição que me é mais confortável. Espero que aí tb esteja tudo bem e evoluindo!!

Karin!! que alegria ler seu post!! menina tenho certeza que não demora mto e logo estaremos lendo o post sobre sua cura!!parabéns pelas evoluções!!
Menina sabe que esse movimento que vc falou, que parece que a vagina empurra a prótese pra fora eu sinto até hoje? acho que é meio normal, acho que é da nossa anatomia...mas na epoca dos exercícios eu fiz alguns e pretendo retomar agora, pois penso que são mto úteis!! já ouviu falar em pompoarismo?? nos sex shop vendem uns conezinhos, tipo pesinho, próprio pra pompoarismo...se vc ja consegue colocar a prótese grande acho q não terá dificuldade com os conezinhos. Os exercícios que eu fazia era colocar o conezinho la dentro e forçar a musculatura da vagina pra segurar ele la dentro...eu acho que isso ajuda a gente a ter maior controle sobre esses movimentos!!
Boa!! vou voltar a treinar com os conezinhos..rsrs
Se vc ainda não conhece, joga no google "cones para pompoarismo" que vai abrir um tanto de opção pra vc ver como é!!
Sucesso pra vc!! e manda mais noticias!!!

Bjos pra todas!!
Sucesso!!
Fiquem com Deus!
Aline

Anônimo disse...

Olá meninas,

Eu estou caminhando...
Estou nos exercícios dos dois dedos(ainda,uff). Pois bem, nunca havia conseguido que meu namorado penetrasse os dois dedos(mesmo sendo um em cima do outro) e na última quinta, com dor, conseguimos. Fui na consulta e falei sobre a questão de que eu não percebo contrair e mesmo assim os dedos não progridem...e também quanto a questão da prótese. Ela me disse que quanto a questão da não progressão é que ainda estou contraindo é um único ponto e quanto ao molde é que ela prefere ( na sua experiência clínica) que eu consiga com os dedos, uma pela questão da confiança buscada no parceiro e a outra que com o pênis será mais fácil. Que o molde ela sabe que é mais fácil, mas como há evolução no meu caso, ela não vai optar(ainda) pelo molde. Eu vou continuar os exercícios, fazendo diariamente p ver o que vai acontecer.
Daí estou fazendo os exercícios comigo e está tranquilo e como meu namorado iniciarei essa semana. Ela repetiu a prescrição dos dois dedos meus e do meu ado ( um em cima do outro).

E vocês meninas, como andam???
Karin e Aline, como estão?

Bju,

BELLE*

beauty disse...

I believe that the post has perfect collection of words and a well research. Its awesome! Thanks for sharing. Waiting for next.

Noreen disse...

I think your emotions in your blog are completely honest to you and your friends/readers. Thanks for sharing.

alizbeath disse...

Your blog has been added to my own favorities. Great post with lots of information. Thanks for this article.

john disse...

Very interesting information!Perfect just what I was searching for!I like this site very much, Its a really nice position to read and find information.

anoida disse...

This blog always create some informational and amazing things, which add in my knowledge

and experience.But I am a bit confuse. Thanks for sharing.Waiting for next post

arman disse...

Well I am quite satisfied with that opinion given in your site. I think it must be implacable in real life.

Daniela Barros disse...

Olá, pessoal!
Gente quanto comentário em inglês! E vcs, Belle, Aline e Karin? Onde andam? Estavam achando tão bom ver as trocas de vcs mesmo com o meu desaparecimento...
Bom, a única coisa que eu posso contribuir é com a informação sobre o orgasmo com a penetração. Acho que é uma coisa que rola com o tempo. Nas primeiras penetrações, estamos muito fixadas em deixar ele entrar, se tá entrando mesmo, se tá tudo certo, se num tá doendo, se tá confortável... é tudo um tanto mecânico ainda. Depois de um tempo a gente quer mais é namorar, se divertir, sentir prazer! Então nosso foco, concentração, nossos movimentos e td mais, passam a se focar em ter prazer e isso ajuda a chegar lá!
Aos poucos vc vai descobrir que em algumas posições, com mais pressão, é mais fácil chegar, em outros dias o que vc vai querer é uma penetração mais forte, em outros, mais rápida... Não tem receita, é a prática mesmo que vai te mostrar o caminho!
Bjs

Daniela Barros disse...

Hello, people!
Thanks for coming here, read and comment. I really appreciate that.
Beauty, Noreen, Alizbeath, John, Anoida and Arman, it’s good to know that what I’m writing is helping you and hope to have you here more times.
Anoida, why are you confused? Is there something that I can do to help you?
Kisses,
Dani

Anônimo disse...

Eu comprei os dilatadores e já estou no último!! Mas na entrada sempre dói muito! Depois ameniza! Demora muito para nos acostumarmos e poermos artir para o sexo em si? Beeijos

Analu

Anônimo disse...

Boa noite ......
Vim deixar meu depoimento porque foi através deste blog que pude saber como e aonde procurar ajuda.Vaginismo tem cura e eu estou curada...Se alguem tiver interesse meu nome é Meiry
meu email é meiry_araujo@hotmail.com tenho um excelente profissional para indicar.Boa sorte à todas.

Pro45 disse...

Oi pessoal, conheci este blog hoje... Tenho vaginismo há 7 anos. Me casei virgem e por isso só descobri o problema depois de casada. Meu esposo é muito paciente. Já fiz tratamento com psicólogo, sexólogo, mas abandonei antes de ter alta. Já melhorei bastante, já consigo aguentar a introdução de 1 dedo, já fiz uma cauterização de ferida no colo do útero (só que com sedação, é claro)e apliquei a pomada com aplicador tranquilamente.... Mas na hora de introduzir o pênis... Dói demais por ser grosso, entra só um pouquinho e fica ardendo muito.
Agora eu e meu esposo estamos querendo ter um bebê, alguém sabe me responder se é possível engravidar se a ejaculação for só na entradinha da vagina?????
Fiquei muito esperançosa ao ler os depoimentos de vcs e até comprei pelo site algumas coisas que uma colega daqui sugeriu. Agora vou esperar chegar e tentar fazer os exercícios em casa...
Se eu tiver algum avanço indico pra vcs.
Bjs a todas!
Boa sorte pra nós!!!!!

maria disse...

anonima do dia 03 julho.
Compreendo você sim,eu era também assim,tudo sobre introduzir qualquer coisa na minha vagina me dava panico, nem meu dedo eu não era capaz de introduzir, pois me dava uma agonia.quantas vezes lendo o testemunho das meninas que também venceram o vaginismo aqui no site.eu passava mal. teve um testemunho que a moça falou que introduziu um tampão dentro da vagina dela, quando eu li tive q parar não conseguir, pois fiquei traumatizada e com pavô pois tudo pra min era novidade e ao mesmo dificuldade.pois eu que não introduzia meu próprio dedo na minha vagina ter que me deparar com a situação de ter que penetrar um tampão que eu nem sei o que é só sei que o nome me apavorava.isso é pra vc vê como eu era problemática. linda mas eu cansei desta situação,desta minha condição e incapacidade. agora respondendo sua pergunta vc tem que entender que é o seu corpo e vc tem total controle sobre ele, é sua vagina é sua tanto qnto sua orelha seu naris e sua boca. exemplo vc não tem dificuldade em ter que pegar na sua orelha,pois consegue colocar o dedo dentro dela caso haja uma coceira. a sua vagina é tão sua quanto qualquer outra parte do seu corpo e esse trauma q vc tem e que eu tive um dia é psicológico e é fácil de administrar caso vc queira e só vc pode fazer essa escolha. depois de decidir se é isso que vc realmente quer. e que terá controle do seu corpo,consequentemente vencerá o vaginismo. ai vc pode fazer que nem eu melar de lubrificante o cotonete,em seguida se agachar com as penas abertas toque seus dedos sobre sua vagina,acariciando e dizendo a si mesma é o meu corpo e eu tenho total controle sobre ele. depois com ajuda de um espelho se vc preferir,introduza aos pouquinhos a cabecinha do cotonete no buraquinho da sua vagina e depois tire,faça isso por 2,3,4 ou mais vezes até se acustumar,mas isso no mesmo momento. depois vá rodando bem devagarinho a cabecinha do cotonete na entrada da sua vagina,você pode sentir um pouquinho de desconforto porque você não é acustumada mas não vai doer. ai você vai empurrar bem devagarinho para dentro,se precisar repta o processo até você conseguir introduzir, quando a cabecinha estiver no buraco dá vagina não tem erro vai entrar mesmo é só empurrar e repitir o processo umas 4 vezes pra voce se acustumar mas isso no mesmo momento.ai voce vai começar achar normal.depois é só tentar com 2 cotonetes juntos e molhados com lubrificante.depois vc pode tentar com plug vaginal menor que é 2 cm de diametro e faça o mesmo processo feito com os cotonetes,se vc não conseguir introduzir o plug no mesmo dia que vc tentar não se preucupe tente no outro dia.o segredo é nunca desistir e ter a certeza que vc vai conseguir. depois que conseguir com o plug menor vc pode tentar com pluges maiores e fazer sempre como fez com os cotonetes.eu acredito que o ultimo que vc vai usar é o plugue de 4 cm de diametro com 13 ou 14 de cincuferencia. ai é só tirar de dentro da vagina e colocar o do seu marido com lubrificante pois entrará sem dificuldade e sem nenhuma dor.e vc não vai mas querer parar de ficar com seu marido.parabéns parabéns pela iniciativa de já comprar os produtos e não desista vá enfrente que vc chegará no seu objetivo e por favor esqueça dessa condiçao de querer engravida com o seu marido colocando o semer no colo do ultero e o prazer pra vc e seu marido a onde fica? pense nisto e lute pois eu vencir com muit6a foça de vontade e dificuldade vc tambem vencerá bjs. qualquer dúvida eu te respondo bjs

Anônimo disse...

Olá meninas!
Eu já tive vaginismo e venci essa luta tão dificil há pouco tempo. Ainda vou parar para compartilhar a minha história com vocês aqui no blog, porque acho muito importante ajudar as outras mulheres que passam por essa situação tão triste. Bem, o que quero fazer no momento para ajudar é doar o meu kit de dilatadores da Absolo para alguém que esteja vivenciando o vaginismo e NÃO tenha condições financeiras de adquirir um. O meu kit é usado, mas só foi usado por mim e poucas vezes, graças à Deus. Como os dilatadores são de silicone, dá pra lavar e desinfetar numa boa.
Quem tiver interesse, é só me enviar um e-mail para vaginismonuncamais@ig.com.br, me informando o endereço para entrega. Eu vou enviar por SEDEX à cobrar.
A única coisa que peço é que realmente seja alguém que precise do kit de dilatadores para fins de curar o vaginismo e que tenha dificuldades para comprar um.
Caso haja mais de uma interessada, o critério será de quem enviou o e-mail primeiro.

beijos,

Julia

Anônimo disse...

Vim dar os parabéns pelo blog Dani, descobri ele e meu vaginismo a pouco tempo, já desconfiava do problema mas nunca procurei saber de verdade, enfim... leio sempre seu blog e adoro ele, graças a Deus tem pessoas como você no mundo que mesmo já estando curada ajuda às outras.Muito obrigada, beijos e tudo de bom seeempre s2

Postar um comentário

Que bom que vc decidiu compartilhar sua luta comigo! Vamos vencer, tenho certeza!
Agora eu aprendi, então, depois de comentar, pode voltar aqui que vai ter uma respostinha minha, tá?
Bjs