sexta-feira, 23 de abril de 2010

Mas e aí? Depois que entrou a primeira vez fica fácil?

Pois é, meninas! Hoje eu vou abordar um assunto que era completamente desconhecido por mim, até que aconteceu comigo.
.
Sempre achei que o meu único problema era conseguir uma penetração e estando este item resolvido, eu já poderia me pendurar no lustre e fazer amor loucamente com o meu marido (huahuahuahua), mas eu estava enganada!
.
Não se assustem, nem se desesperem, viu, queridas? Mas eu acho importante vocês saberem que isso pode acontecer, para não se sentirem novamente um ET, como eu mais uma vez me senti, e a K, meu anjinho da guarda, veio me confortar e dizer que com ela foi igualzinho...
.
É o seguinte, mesmo depois que a gente consegue uma penetração 100%, tudinho lá dentro, sem dor, ainda há um desconforto bem chato. Inclusive, pensei várias vezes que preferia namorar como namorava antes, sem nadica de nada aqui dentro de mim, mas como lutei tanto pra conseguir colocar, agora aguenta, né? hahaha
.
O que eu sinto (até hoje, ainda não superei) é uma vontade bem insistente de fazer xixi, e um incômodo sem fim... uma vontade daquilo acabar logo de uma vez, ai gente! Na quarta-feira, foi mais legal, eu me diverti um pouco mais, mas só numa posição (com ele por cima), em todas as outras, fica só o incômodo... E olha que não é falta de lubrificação nem nada, pq a gente capricha no lubrificante, acho que é falta de costume mesmo...
.
Tava falando com a K sobre isso e ela disse uma coisa que é bem verdade: a vagina demora um tempo pra se acostumar a "nova rotina" (hehe), por isso é tão importante, mesmo depois de começar a prática com o marido/namorado, manter os exercícios com os dilatadores, assim a danadinha vai entendendo que é assim que funciona e que a rotina a qual ela se acostumou nos últimos 28 anos é PASSADO! :D
.
Bom, eu vou tentando aqui e contando sempre pra vcs, ok?
.
Bjs

15 comentários:

K. disse...

Oh...anjo da guarda?? Nunca me tinham chamado isso...acho que até corei =p! Que fofa!
Mas é mesmo assim, leva um tempinho a nos acostumarmos, mas depois fica mesmo melhor, confirmo! E agora que vc faliu eu lembrei-me, mas primeiras vezes tb ficava sempre com uma sensação que precisava fazer xixi!! Mas perguntei às minhas amigas (nao vagínicas) e elas nao se lembravam de isso ter acontecido por isso estranhei. mas entao elas nao se devem lembrar já.
Beijo querida

Anônimo disse...

Boa noite!! cheguei no seu blog através do link que vi no blog da Ká. Eu não tenho vaginismo... Mas a minha irmã tem.. E é através desses blogs de apoio e ajuda que ela está mais animada para resolver este problema!
Ao ler esse post, não poderia deixar de comentar e dizer que mesmo não tendo vaginismo eu sofria muito no início dasminhas relações. Essa vontade de fazer xixi me atormentava!!! risos... Muitas vezes parei no meio do ato pra ir ao banheiro... fora que ardia... e doía um pouqinho tbm! portanto... considere-se absolutamente NORMAL!!! Bem vinda a este mundo cheio de descobertas... Todo início exige paciência... Depois tudo ficará melhor!!! Fico feliz por voc~e ter conseguido... espero que a minha irmã tbm possa compartilhar desta alegria em breve! Beijos...

Daniela Barros disse...

Olá, Anônima!
Que bonito vc querer ajudar a sua irmã! Acho que compartilhando do problema com outras pessoas que passam pela mesma situação ajuda muito! E legal tb ela ter contado pra vc! Eu não contei pra ngm! (ao vivo)
Ah! Adorei saber que sou normal quanto a vontade de fazer xixi! Então vai passar, né? Além disso, tb é normal arder e doer um pouco? Que bom! :) Estou descobrindo aos poucos esse mundo novo e me adaptando... e tenho percebido tb que a vontade de fazer xixi está diminuindo... o negócio é praticar, né?
Sua irmã tb pode conseguir sim! Ela só precisa começar a correr atrás! Olha, eu tomei coragem de correr atrás entre o natal e o ano novo do ano passado e agora já estou curada! Pensar que fiquei 10 anos sofrendo disso...
Diga a sua irmã que pode contar comigo pro que precisar, ok?
Bjs!

K... vc vê como vc é meu anjinho? hehehe Vc tá aqui pra me tranquilizar e dizer q tb teve essas coisas de vontade de fazer xixi... Que bom, que vai passar! :)

Anônimo disse...

Eu tive a primeira relação a poucos dias e fiquei morrendo de medo dessa de ficar fazendo xixi o tempo todo, além de nao conseguir segurar é um incomodo horrivel, mas isso passa logo né? eu eu vou ter q transar mais vezez pra isso passar?

Daniela Barros disse...

Oi, Anônima!
É assim mesmo no começo, mas depois passa. O que vc pode fazer agora é fazer xixi sempre antes de namorar, assim vc entende que não pode ser vontade de fazer xixi, pq vc acabou de esvaziar a bexiga, né?
Conforme vc for se acostumando com a fricção que o pênis faz ali na entradinha (e por conseguinte na uretra), a vontade passa!
Boa sorte na sua vida sexual e aproveita bastante, viu?
Se puder me mandar um email, seria legal...
Bjs

Anônimo disse...

é normal a vagina arder e sangra quando se faz xixi

Anônimo disse...

Achei que era a unica pessoa que senti vontade de fazer xixi Achei estranho pois nunca havia ouvido falar! Será que na terceira vez melhora???

Anônimo disse...

Gente me ajuda por favor. Eu sempre tive relações normais, fazia de tudo, era uma deusa na cama, eu era garota de programa e ate que... do nada dum dia pro outro começou a me dar um desispero um desconforto uma vontade imensa de fazer xixi. O penis ebtra normal, sempre entrou mas dai uma sentada e eu tenhu q tirar pq me desispera eu dico tensa parece que vou mijar no cara, eu pozso ta ca bexiga vazia mas sempre tenhu q para p i urinar, mes.o q n urine nada... to assim faa 6 meses, fui ao medico axei q fosse problema no ovario ou no rim seila, dai o medico falo q n tnhu nd a nao ser vaginjsmo, disse que é psicológico, eu tento me masturbar mas d vontade de urinar e as vesss urino mesmo, poxa eu so tnho 18 anos adoro transar nao qeria passar por isto, queria arrumar um namorado, mas quem qer uma garota qe so faz oral? ;( ninguém. .. eu moro no interior n sei q medico devo procurar, nao sei quanto cuata e ja n tnhu condições, por favor alguem me ajuda.. to sempre voltando aq p es os comentários seguintes. Deixem seu email se alguém intende disso e se comove a me ajudar pelo menos me dizendo oque devo fazer.... obrigada ass ju

Anônimo disse...

Tenho 16 anos, deuxei de ser virgem a 3 dias atrás. Apesar de ter sido 50% penetrada por causa da dor terrivel "e ter saido um rio de sangue" hoje por curiosidade coloco a mao la sinto dor e volta a sangrar mesmo nem fazendo força. Eu cometi vários erros que não da pra voltar mais atras fui desprevinida não imaginava que iria acontecer e por tal não fui a um medico. Mas to com medo de doer como doeu e se eu vou gostar de fazer sexo por que a dor foi horrivel . Eu e meu noivo eramos virgens perdemos eu com ele e ele comigo isso pra mim foi fantástico mesmo que eu sei que Deus não se orgulha com essa atitude minha eu fico triste por causa disso. Se é que me intendem ter a primeira vez com quem ama pode ser a dor que for que é bom. Sei que é uma pergunta estranha ele tem o ......... Muito grande e grosso isso pode ser que eu nunca vou ter prazer? To cheia de duvidas, como mulher falando eu quero fazer direito da próxima vez ser penetrada ate o fim mas to com medo demais da dor apenas da dor pois o pênis dele é MUITO GROSSO e ainda to sensível eu preciso continuar sendo penetrada para não sentir dor ou dar um tempo e depois tentar novamente? Eu sou novinha tenho muito que aprender. Podem me ajudar por que eu fiz muitas coisas erradas.

Anônimo disse...

Ola sou homen vim ate aqui em busca de ajudar minha amiga que se encontra nessa situação, ele disse q foi muito ruim sua primeira relação e agora esta nesse caso de fazer xixi.
Me importo muito com ela e fico pessimo por sabe do q ela passou.
Agora fico desinterecessado de ter minha primeira relação com uma menina.
Não quero trazer sofrimento para nenhuma menina ainda mas fom uma virgem como eu.
Agora carrego esse peso na consiencia do que aconteceu esse sofrimento com minha amiga. E depois eu ainda fico mais pesa na consiencia de sabe q eu posso fazer uma menina sofrer na primeira relação,agora me sinto completamente desinteressado e fragilisado com esse assunto.Que horrivel ter q sabe disso
Queria tanto ter uma relação pela primeira vez com uma menina virgem.
Isso é uma agonia n quero dar esse sofrimento pra nunhuma menina nunca

Anônimo disse...

Gente, eu estou na minha 11° sessão de fisio uroginecologica para tratamento do vaginismo.
Nas inserções de dilatadores ou cones durante as sessões de vez em quando o dilatador não entra mais que dois centimetros, fica parado no esficter vaginal e me dou conta que quero fazer xixi.
Aí peço pra minha fisio (ou melhor, meu anjo curador do vaginismo) pra fazer xixi. Quando volto do banheiro, aliviada, o esfincter também está relaxado e a inserção é tranquila.
Se você é como eu, aproveita esse momento do xixi para relaxar a musculatura vaginal.
Ainda não rolou a primeira vez de verdade, a que terá penetração completa e prazer, (ao contrario de dor e vergonha) mas estou muito confiante no tratamento.
Beijos a todas as irmãs vagínicas e tenham força em dar continuidade ao tratamento. Bjo no <3

Anônimo disse...

Ola, tenho 21 anos e perdi minha virgindade há mais ou menos um mês. Na primeira vez sangrei muito e senti muita dor. Tanto q nao terminamos o ato em si. Na segunda vez a dor e o sangramento continuaram . Já estava quase indo no medico por nao achar normal ate q decidimos tentar de novo e dessa vez nao senti dor nem sangramento algum , só um imcomodo quando ele me penetrava mais fundo e essa vontade enoorme de fazer XIXI :( Nada de prazer so vontade de fazer xixi. To com medo que isso nao passe e q eu nao consiga ter uma vida sexual normal .

Unknown disse...

Ola comecei minha vida sexual agora aos 21 anos de idade rs....eita coisa boa em...
Estava pesquisando pra ver se algumas coisas eram normal ou era so comogo q acontecia...estou descobrindo muitas coisas interressantes...

Unknown disse...

Ola comecei minha vida sexual agora aos 21 anos de idade rs....eita coisa boa em...
Estava pesquisando pra ver se algumas coisas eram normal ou era so comogo q acontecia...estou descobrindo muitas coisas interressantes...

Anônimo disse...

Caramba, você não é a única que tem esse medo! É muito triste você olhar as outras pessoas sentindo tanto prazer e você não conseguir encaixar aquilo na sua realidade.

Postar um comentário

Que bom que vc decidiu compartilhar sua luta comigo! Vamos vencer, tenho certeza!
Agora eu aprendi, então, depois de comentar, pode voltar aqui que vai ter uma respostinha minha, tá?
Bjs