segunda-feira, 19 de abril de 2010

Retomando a vida...

Bom dia, meninas queridas!
.
Finalmente eu voltei! A tão esperada prova foi neste final de semana! Gente, foi muuuuito mais difícil do que eu imaginava, eu precisaria ter estudado umas 5 vezes mais pra ter chance de passar, mas tudo bem, de qualquer forma, valeu a experiência!
.
Então, a partir de hoje vou retomar tuuuuudo que ficou pendurado durante esses dias de estudo. Tenho que voltar a praticar direção (sim, não dirijo há duas semanas!), tenho que marcar uns médicos que preciso consultar, correr atrás de novo da RPG pq minha postura tá um horror e praticar mais com o maridão, né? Esses dias foram bem fracos na prática, estava sempre cansada, ou estudando e ainda veio a menstruação...
.
Bom, deixa eu contar algumas coisas que aconteceram nesses dias em que estive ausente. Primeiro de tudo decidi que não vou mais na terapia mesmo, conversei com meu marido e chegamos a conclusão de que vou fazer uma pausa, e se eu achar que é necessário posso voltar a qualquer momento, com esse terapeuta ou com outro. Liguei pro terapeuta pra falar sobre isso, pq tive uma reação monstra da vacina da gripe nova e fiquei de molho em casa uns dias (inclusive no dia que tinha consulta), ele reagiu super bem, disse que se eu tomei a decisão baseada numa reflexão intensa, era isso que importava. Aí eu disse pra ele que queria marcar um dia pra ir até lá, mostrar o kit pra ele e acertar a última consulta. Aqui falo pra todas vcs que acharam que ele fosse um capitalista: ele disse que não há o que acertar, que eu já tinha pago março e estava tudo certo, mas eu insisti e disse a ele que não, que eu tinha ido a uma consulta em abril e precisava pagá-la, mas ele insistiu novamente que não precisava acertar nada, que se eu tinha pensado bem e tomado essa decisão com carinho, tava tudo certo. Óia! rs De qualquer forma, quando eu for lá mostrar o kit, vou pagá-lo de qquer jeito, num gosto de ficar devendo não...
.
Bom, o que mais? Ah! Como eu disse, esses dias de estudo, me exercitei muito pouco, tanto com meus Backyardigans quanto com o maridinho, aí acho que fiquei uma semana sem exercício nenhum. Daí chegou um dia em que eu decidi fazer o exercício. Mas, meninas! Eu tava com tanto medo de não conseguir! Vcs nem imaginam! Tanto é que tentei e não consegui na primeira, aí disse pra mim mesma "ô, Dani, pára com isso, vc conseguiu tantas vezes!", aí fui lá e consegui! Entrou direitinho, facinho, como sempre! Que bobeira, né?
.
Aí fiquei menstruada e parei com os namorinhos com o marido, ontem, depois de sei lá quanto tempo (até perdi a conta), fomos namorar. Confesso que eu estava um pouquinho apreensiva, afinal, tanto tempo sem... Bom, primeiro, no sofá, entrou só um pouco, mais que o tantinho de antes, porém menos do que tudo (hehe) e aí tava tão bom que o meu orgasmo veio rapidinho. Aí não sei se a minha amiguinha aqui desistimulou ou o que, mas não consegui colocar tudo dessa vez e como insisti bastante, fiquei com uma certa dor e ardência por um tempinho depois que o namorinho acabou. Ai, gente, fiquei preocupada! Essa semana vou praticar todos os dias, sem falta!
.
Ah! Falando nessa semana, preciso contar pra vcs. Agora que eu tô funcionando devidamente, nós decidimos que vamos "casar de novo", hehe. Isso mesmo, amanhã é nosso novo casamento! Vamos nos arrumar, sair pra jantar num lugar bem chique e depois ir pra noite de núpcias num motel beeeem luxuoso, aproveitando que quarta-feira é feriado e podemos ficar no motel a noite inteeeeeira! Aí vou fazer uma make caprichada, depilação, cremes e colocar de novo a camisola sexy que usei na noite de núpcias e que nem teve graça na ocasião! Pra incrementar compramos um creme de massagens daqueles que esquenta e uma perneira de renda que eu achei linda (tipo essa aqui) estou pensando em comprar um lubrificante que esquenta tb (é esse aqui, alguém já usou?). Nem preciso dizer que estou mega ansiosa, né? Hoje vou praticar muuuuuito, pra minha amiguinha ficar bem preparada pra amanhã! :D
.
Mudando de assunto, semana passada, eu fui numa feira erótica que teve aqui em SP, a Erótika Fair. Ai, gente, que interessante! hahaha Era tipo um shopping só de sex shops, uma infinidade de vibradores e "consolos" de todos os tamanhos, cores e formatos! Inclusive uns eu acho que era pra decoração, pq não é possível que uma pessoa coloque um troço daquele dentro de si! hahaha E tinha travestis, lojas de roupas pra profissionais do sexo (hihihi), lingeries, cremes de tudo que é tipo: pra estimular o prazer feminino, pra prolongar a ereção, pra contrair mais a vagina (Deus nos livre, né? hahaha), pra massagem... muita, muita coisa! Foi lá que eu comprei o creme de massagem que esquenta e a perneira! Queria comprar um jogo da memória erótico (hahaha), mas fiquei com vergonha pq na frente dessa loja tinha um travesti gigante que ficava abordando as pessoas e mostrando os vibradores! Ai que boba ter vergonha, né?
.
Falando em vergonha, teve mais, meu marido achava que eu não podia sair de lá sem procurar o kit de dilatadores, pra poder falar pra vcs se encontrei alguém que importava o kit que comprei. Concordei com ele, lógico, e inclusive tava procurando nas vitrines, mas num achei e ainda pensei que não combinava com o estilo da feira mesmo pq num tinha nada de terapêutico era só uma busca insaciável pelo prazer (hahahaha, acham que eu tô exagerando, é? não mesmo, naveguem pelos banners de sex shops que há no site da feira pra vcs verem... tinha um pula-pula lá que eu achei até graça!).
.
Bom, então, aí meu marido decidiu que ia perguntar nas lojas, mas e a vergonha? Affe, eu tava morrendo de vergonha, não queria perguntar nem pensar, aí ele me deixou do lado de fora e foi lá pesquisar. Ai, até fingi que não conhecia ele de medo da pessoa ver que eu era a tal que usava dilatadores. Que bobeira, né? Eu sei, mas eu tava morrendo de vergonha, num tinha jeito! Bom, o resultado foi que não encontramos mesmo, teve até uma vendedora que ficou super interessada no produto, mostrou um catálogo, mas não encontramos! :( É, mais o que vale é dizer que se vc for num sex shop grande (ou mesmo virtual) com certeza dá pra vc montar um "kit" bem mais em conta do que o que eu comprei!
.
Acho que tenho mais novidades, mas como não me lembro e além disso, esse post já ficou gigante, deixa pra outro dia, né? Agora vou aparecer aqui SEMPRE, podem acreditar!
.
Bjs

5 comentários:

K. disse...

Que bom que está de volta :))!!
Se vc se acha envergonhada nessas coisas de sexo devia ver-me a mim...nem sei se teria coragem de ir à feira que vc foi...queria TANTO nao ser assim!! As vezes fico me perguntando o que é que na terapia (na parte falada) me ajudou para me curar, porque às vezes parece que a minha cabecinha continua a mesma...sou mesmo púdica...grrr!!!
Achei uma ideia espetacular essa de irem para um motel amanha, muito bom!! Têm mesmo que aproveitar, vcs merecem isso e muito mais!
Tb gosto de ver como o seu marido é interessado e preocupado com o vaginismo, é bonito de se ver!Mesmo (vc tem sorte menina!!)
Resumindo, estou muito feliz por vc =)!
Beijos

Amor perfeito disse...

Ei, amiga!!

Seja bem-vinda de volta, tá? rs

Olha, adorei: 1) vocês terem ido à feira; 2) ele ter se mostrado tão interessado em buscar os dilatadores... e para outras pessoas, na verdade, já que vcs felizmente estão bem (tão gracinha isso!); 3) vocês terem uma nova lua de mel. Aproveitem cada segundo... vcs merecem!!

Bjs, amiga. Tenha uma linda semana (tenho certeza de que será!)

K. disse...

Esqueci de dizer, quanto ao seu terapeuta, ele realmente mostrou ser uma pessoa com valores, teve uma atitude bonita, de louvar, sem dúvida.
Mas (e não querendo tirar o mérito dessa atitude dele, não mesmo) o facto é que as indicações terapeuticas que ele lhe deu, em termos de exercícios sexuais, não estavam de acordo com a sua evolução mental do problema, daí voce ter conseguido inserir todos os dilatadores, sozinha, no mesmo dia (isso não é comum!!ele devia estar mais consciente das suas limitações, que não eram assim tantas afinal). E a sua última consulta acabou sendo aquela em que voce foi lá mais para lhe contar que conseguiu essa evolução gigante, o que eu espero que lhe tenha servido para ele reponderar o ritmo de evolução em consultas com futuras pacientes (afinal de contas, todos nós temos direito a errar, não é verdade?). Isto para dizer que, não querendo de todo tirar o mérito da atitude do terapeuta, eu acho que provavelmente no lugar dele faria o mesmo, e vc Dani se calhar tb...
Beijos amiga

Anônimo disse...

Cada vêz que leio uma postagem sua me surpreendo mais e fico mais animada para tentar superar as dificuldades. E com bom humor é melhor, não é?

Daniela Barros disse...

Oi, anônima!
Que bom que os posts te animam! Corre atrás de tratamento e loguinho vc tb estará curada!
Bjs

Postar um comentário

Que bom que vc decidiu compartilhar sua luta comigo! Vamos vencer, tenho certeza!
Agora eu aprendi, então, depois de comentar, pode voltar aqui que vai ter uma respostinha minha, tá?
Bjs