terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A história da Josi

Bom dia, queridas e queridos!
.
Hoje tenho mais uma história de cura pra vocês! É a história da Josi que, como muitas de nós, sofreu muito tempo com o vaginismo e só descobriu e tratou depois do casamento. Vamos ver como tudo aconteceu na vida dela:
.
"Oiii, tenho 27 anos, sou casada há 2 anos, mas namorei meu marido 8 anos. Depois de dois anos de namoro, iniciamos nossa vida sexual, falha lógico, pois nunca conseguimos penetração. Achávamos super estranho, não sabíamos o que era, porque só comigo que era assim, pq eu era tão diferente das outras mulheres, me achava inferior, discrente, triste!! Mas mesmo assim continuamos o namoro, acho até que ele me traía, pois precisava de sexo, mas continuamos entre idas e vindas. Eu sem saber pq era assim, o que era aquilo, chorava, queria sumir, até em morrer eu cheguei a pensar, era horrível aquela sensação, não gosto nem de lembrar!
.
Ficamos desse jeito anos e anos, chegamos a ficar 1 ano separados, tentei com outro parceiro e nada adiantou. Pensei em por um fim e não ter mais ninguém, mas acabamos voltando, eu e meu marido nos casamos, foi tudo lindo, mas na noite de núpcias nada, como sempre!!! Pensávamos que era peso na consciência pq não éramos casados, rs rs, mas mesmo depois do casamento nada mudou.
.
Pronto, decidi procurar ajuda, logo, fui à ginecologista e ela descobriu depois de testes (sei lá) que eu tinha vaginismo. Ahhh, meu Deus, o que é isto?? Ninguém nunca tinha ouvido falar nisso, mas continuei com ela e nada aconteceu. Foi aí que ela me encaminhou para psicóloga, aí sim em dezembro de 2009, iniciei o tratamento, ai que benção de Deus! Fui persistente, sessões semanais e eu lá firme e forte. Tinha semanas que não queria ir, desanimada, desiludida... desmarcava e depois me arrependia. Mas na maioria das vezes eu estava lá. . Fiz tudo que ela me orientou, ela falou que eu começasse a conhecer o corpo do marido, acariciando-o através de massagens, ele só de cueca e eu de calcinha e sutiã, fizemos várias vezes no começo. Depois ela pediu que tomássemos banho juntos por algumas vezes. Fizemos também várias técnicas de relaxamento juntos e várias vezes fiz sozinha, foi muito importante e essencial para a dessenssibilização. Eu fazia tudo possível, toda semana, sem nem pensar em tentar penetrar.
.
Depois de tudo isso, comecei a introduzir o dedo, mas sempre junto com os outros exercícios de relaxamento. Depois de meses, fui para dois dedos, depois três, ai que tortura! E ao mesmo tempo, que vitória a cada melhora! Depois comprei um pênis de material sintético e fui indo devagar e sempre. Às vezes entrava só um pouquinho e eu chorava de raiva, mas foi entrando cada vez mais e mais.
.
Por incentivo da psicóloga, conheci blogs de mulheres com vaginismo e isso me ajudou mais ainda, amei o da Dani, foi o que mais me incentivou, peguei várias dicas dela, a dica da ''portinha'' eu fiz!
.
Fui melhorando a cada dia, me sentindo até mais bonita. O meu pênis de borracha me ajudou muito também. Em cada sessão era uma vitória! Daí em setembro, mais ou menos, consegui o pênis de mentira todinho, fiquei super feliz pois estava perto da cura total!!!
.
Durante a terapia sempre falamos dos meus bloqueios, mas não ficou claro se a psicóloga afinal descobriu o porquê do vaginismo na minha vida, ela não me falou, só disse que eu sentia nojo, medo e desconforto no sexo. Inclusive eu não conseguia fazer sexo oral no meu marido.
.
Fui praticando, praticando, não com meu marido, pois não podia ainda. Quando foi no final de novembro, ela disse que eu podia tentar com meu marido só a pontinha. Mas no dia 9 de dezembro eu consegui tudo! Fiz sexo oral nele com camisinha, depois ele penetrou todoooooo o pênis dele em mim! Eu chorei nesse dia de alegria, pois não acreditava! Foi o dia mais emocionante da minha vida!!! . Espero ajudar vcs muito, pois vcs tbm irão conseguir!!! .
Bjss
.
Josi"
.
É isso aí, gente! Mais uma história pra mostrar pra cada uma de vcs que pensa em desistir, que pensa que não é capaz, que existe sim chance de se curar e de ter uma vida sexual plena!
.
Não desistam!
.
Bjs a todos!

245 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 245 de 245   Recentes›   Mais recentes»
Esperança disse...

Sou casada há 10 anos e acreditem... Ainda não houve penetração!!! Estou tento ajuda de um psicólogo, mas confesso que é muito difícil, me sinto desanimada e desacreditada na minha cura!

Esperança disse...

Olá! Sou casada há 10 anos e acreditem... Não obtive uma relação sexual " completa " quero dizer com penetração!!! Procurei ajuda psicológica, mas, só fui a primeira consulta! As vezes fico desanimada, sem força para continuar e isso me deixa bastante triste e deprimida! Espero a cura e queremos ter um baby também!

Anônimo disse...

oi gente meu nome e karmem, bom minha historia começou quando conheci meu marido começamos a namora, namoramos por 4 anos e nesses 4 anos tentamos tranza por diversas vezes e nunca conseguimos nos fazemos tudo certinho mas não adianta eu travo na hora depois que se passou esses 4 anos nos resolvemos ir morar juntos pensamos que íamos consegui mas já estou com 2 anos casada e nada acontece já estamos ao total com 6 anos juntos e estamos brigando demais por esse motivo ele fica das sem falar comigo dentro de casa e ate intende ne pq ele esta na razão. gostaria muito de passa dessa faze sabe pode engravida e saber como e isso sabe. mas esta cada vez mais complicado as veses choro muito entro em desespero gente me ajudem por favor.

Anônimo disse...

Tenho 19 anos e namoro a 2 anos, resolvemos tentar, mas eu não consegui, pensei que fosse normal, era a primeira vez a final, mas nunca conseguimos :/ introduzi na minha vagina uma vela, foi de boa,mas parece que quando tento algo grosso, como um penis, é uma dor insuportavel e não vai :x me ajudem...

Anônimo disse...

Eu pensava que era diferente de todas as outras mulheres, mas ate que enfim que leio que existem mulheres com o mesmo problema que eu...
Não sei como fazer para o ultrapassar, alguem me pode ajudar ou dar dicas do que fazer...
Quero imenso ser mae, mas assi torna-se dificil... Se alguem me poder ajudar com dicas ou conselhos adoraria...
Meu mail é kaloirissima@hotmail.com

Anônimo disse...

estou na mesma situação ja não sei o que fazer .... casada ha 1 ano e meio e ate agora nada,fui no ginecologista e ele apenas disse é vaginismo me encaminhou ao psicologo nunca me passou esses exercicios gostaria muito que me passasem algumas dicas, exercicios, enfim qualquer coisa ... obrigada

Debora santos disse...

olá´tenho 15 dias de casada.
o namora e o noivada foram otímos muita paixao e fogo!
Porém nunca fomos té o fim,pois decidimos esperar até o casamento.
Eu agora nem me reconheço,não tenho mais aquele fogo, não o procuro e não sinto vontadde de ter relação por saber que não irei conseguir :(
ele eh muito carinho e paciente temos uma intimidade muito grande mas na hora de penetrar eu viro uma pedra de gelo.
começo a suar frio não consigo relaxar tenho um medo que não sei de onde sei rsrsrs
As unicas posições que ainda rolam alguma coisa ele não fica confortavel .
me ajudem ja não aguento mais chorar
quero uma vida sexual saudavel!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Faz um ano e meio que estamos tentando, mas até agora nada. Consigo fazer sexo oral e também receber. Tenho orgasmo com estimulação dele e sozinha, mas a penetração para ser impossível. Sinto muita dor, queimação e uma pressão no peito horrível quando tentamos. Estou tentando fazer exercícios com um pênis de borracha, mas só entra cerca de 3 ou 4 centímetros. Estou a ponto de terminar o meu relacionamento, pois me sinto muito envergonhada com essa situação e sinceramente não vejo uma solução pro meu caso.

cris cris disse...

foi otimo ler esses depoimento. tenho 45 anos sofrou com essa doença . vaginismo, por não consigo falar com niguem sobre o assunto .poriço vc tenhe me ajudado muito

Unknown disse...

Oi meninas, me chamo Suelen, tenho 19 anos e sofre com vaginismo. Sou casada a 1 ano e 2 meses, e não consigo ter penetração, nem tocar meu clitoris eu consigo. Quero tanto me dar esse prazer e ao meu marido... ele eh mto paciente cmg, me respeita demais, mais falta isso em nosso casamento, fica sempre um vazio, e estamos mto infelizes com isso... o que vcs me aconcelham?? Sexo oral rola tranquilamente, eu fazendo no meu marido, pq qnd ele que vai fazer jah travo toda... eh mto triste conviver com essa dor, com esse desilusao, espero que todas nos consigamos realizar isso! Obrigado.

Unknown disse...

Olá boa tarde, meu caso é horrivel, tenho 22 anos, sou casada e ainda não consegui perder minha virgindade, na hora parece doer demais, ou nao entrar, ja coloquei meu dedo, do meu marido, mais não consigo, estou com depressão e falei em me separar, me ajudemmmm!!!

Unknown disse...

Por favor estou desesperada, não sei o que acontece comigo, meu marido é perfeito sabe, mais estou muito frustrada.

Unknown disse...

Olá boa tarde, meu caso é horrivel, tenho 22 anos, sou casada e ainda não consegui perder minha virgindade, na hora parece doer demais, ou nao entrar, ja coloquei meu dedo, do meu marido, mais não consigo, estou com depressão e falei em me separar, me ajudemmmm!!!

Anônimo disse...

Oi.....
Tenho 22 anos e tive um namoro por quatro anos....e agora estou namorando a um ano de novo e não consigo transar......não sei o q fazer.....faço tratamento psico

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bem gente, acho que é a centéssima vez que olho esse site e penso em escrever.. Não sei se alguém lerá e me responderá, mas acho que aliviará meu sofrimento apenas escrever.. Vocês não fazem idéia de como estou triste. Eu tenho 20 anos, e embora eu seja novinha namoro há 2 anos e meio.. eu tenho certeza que quero perder a virgindade com ele, mas estou altamente frustada porque não consigo.. No começo tentávamos bastante, mas acredito que devido nunca ter dado certo ele praticamente não tenta mais. Já marquei ginecologista, mas tou tão afilta (tou chorando nesse momento..).. Eu me sinto meio fraca com isso, e principalmente meio "tola" por parecer que não conheço meu corpo bem.. eu estudo medicina, então as vezes cismo que tenho a anatomia diferente, anormal; então por diversas vezes olho os livros e comparo comigo. Por favor, me dêem uma orientação.. estou pensando em comprar pênis de borracha, ou mesmo um dilatador.. Obrigada

Anônimo disse...

Olá boa noite...eu em momento de desespero achei esses comentários, me emocionei muito com a historia de Josi.....alguém pode falar comigo......................gievellin@ig.com.br

Unknown disse...

Meninas,assim como muitas de vcs,eu descobri q tenho vaginismo! Namorei durante 4 anos sem sexo e qdo casei,meu marido n conseguiu penetrar,chorei mto na lua de mel,completamos 3 anos de casadose ainda n teve penetração,decidi procurar um psicólogo sexólogo, achei aqui em Santos e ele cobra 100,00 a consulta,ele foi uma benção q Deus colocou no meu caminho,me ensinou mtos exercícios,colocar um dedo,depois dois dedos,colocar um vibrador fino e por último tentar a penetração c meu marido,q c a ajuda de Deus e c o amor e paciência do meu amor,conseguimos introduzir toda a cabeça! Não vou desistir,estou próxima da minha vitória! Não desistam meninas,tenham força de vontade e peçam ajuda a Deus! Bju e espero q todas nós consigamos vencer esse mal.

Gabi disse...

Me passe seu e-mail urgente!!!

Anônimo disse...

olá meninas eu tbm tenho vaginismo,ha uns 8 anos qdo tentei a primeira vez mas o meu vaginismo é diferente pq eu consigo penetração competa,as vezes não consigo abrir as pernas o suficiente e isso acaba me deixando travada mas varias vezes ocorreu tão perfeito,sem dor sem tensão.......não consigo entender!!!

Anônimo disse...

Ola meninas eu estou aqui tbm pra contar o meu sofrimento, eu casei dia 24 de maio, casei virgem nossa foi grande dia da minha vida.so que na lua de mel as coisas nao fo tao assim, nos tentamos a primeira vez a segunda a terceira e todos os dias tetamos mais nada, nao acontece a penetraçao completa, amanha faz um mes e eu na consigo realizar o meu desejo, nossa eu
amo muito meu esposo ele e bem conmpriensivo so que ele esta cansando disso, eu choo todas noites por eu nao consegui ter penetracao com meu esposo, eu queria tanto nao sintir essa dor e nem travar
me sinto tao triste, que bom que existe esse bloc para contarmos nosso sofrimentado, eu acho que nao tenho vaginismo creio que e tudo coisa da minha cabeca essa dor esse travamento
mais nao sei como parar :( preciso de ajuda
Bjos
Elen

Anônimo disse...

oi meninas ufa como outras ja falaram achei que eu fosse a unica também preciso de ajuda estou casada a quase 3 anos e também nao consigo ter relaçao com o meu marido nao sei mais o que fazer choro bastante me ajudem por favor..

Anônimo disse...

Ola meninas eu sou a Elen da postagem ai em cima, nossa aconteceu uma coisa muito boa, ontem eu consigui ter relaçoes completa com meu marido depois de 42 dias de casado
Nos consiguimos confesso que doeu muito e chorei um pouco foi uma vitoria, nossa eu nao aguentava mais esse sofrimento de tentar e nao consigui espero que todas vcs consiga tbm! Boa sorte a todas
beijos!

Anônimo disse...

Gente, existe cura sim! Sofri por 10 anos, fiz tratamento psicoterápico que nao resolveu meu problema, mas uma vez que sabia o que realmente é o vaginismo, fiz progressos sozinha, pois parei de ir ao tratamento. Meu casamento terminou, nao foi exatamente por conta do sexo, mas eu sempre senti que evoluia muito com a introduçao de o.b., do dedo, tanto que consegui fazer até exame transvaginal e papanicolau. Conheci uma pessoa bacana e finalmente consegui fazer a penetração inteira, claro que senti um desconforto e pouco prazer, mas sei que este é o caminho. O segredo é dessensibilizar a area, a terapia psicologia dá uma ajuda, mas o q resolve, sao os exercicios. Porem nao tinha uma rotina de exercicios, isso nao serve pra mim.....Tenham certeza q vcs conseguirão!!!

Anônimo disse...

Tenho 7 anos de casada e nao consigo travo na hors o que faco so nao consigo a penetracao

Anônimo disse...

Acho que o pênis dele é grande demais, porisso não consigo, estamos desistindo! Doeu muito chegou a sangrar…Sexo com dor.. Ah! não..!!!Quero prazer.. Vou casar com homem de pênis menor…

Sabrina disse...

Sou casada há dois anos,mais já namorava com ele há 3 nos totalizando 5 anos juntos e estou vivendo um dos momentos mais difíceis da minha vida até agora não consegui perder a minha virgindade e a tentativa esta ficando cada vez mais estressante ,pois temos muita vontade ,compro lingeries ,o clima esquenta entre a gente mais na hora H ,eu fico totalmente travada, não consigo acha de jeito nenhum uma posição boa,sinto dor e um desconforto horrível nessa hora que deveria ser tão especial pra gente.e o pior e que meu marido quer que eu engravide,mais como se eu nem mesmo consigo ter relações com ele ,isso esta me deixando muito insegura tenho muito medo de perde-lo pois sou completamente apaixonada por ele.Me ajudem.

MARIAN DUSS disse...





Oi meu nome é MARIAN DUSS, quero compartilhar meus testemunhos com o público em geral sobre o que este homem chamado Dr. Charles de (hivspelltemple@gamil.com] acabou de fazer para mim, este homem só fiz o que achei que ninguém nunca vai fazer para mim, eu era HIV positivo quando um dos meu amigo da família introduzir este homem para mim, eu nunca acreditei que grandes charles DR poderia fazer isso, quando entrei em contato com ele sobre este mesmo assunto no chão, ele fundido algum feitiço para mim e me deu alguma parcela para beber, agora eu estou tão feliz em dizer que o vírus que eu estava tendo em meu corpo me deixaram. Tudo graças ao DR charles Se você está lá fora passando por esse mesmo tipo de problemas que você pode contatá-lo hoje em seu correio de (hivspelltemple@gamil.com) e ele também irá ajudá-lo também com a sua grande lançador de magias, graças a Dr. Charles ..........

amiga disse...

Oi sou casada 6anos e hoji lendo esses comentarios descobri q tenho vaginismo pois cansada de tentar e nunca conseguir fiu buscar uma ajuda e por um acaso cai aqui. Me ajudem ficarei eternamente gratabjs a todas vcs

Anônimo disse...

quero muita ajuda de vcs namorei por 2 anos e sou casada ha 5 tenho um filho de 2 anos e sou virgem . morro de medo de doer e fico muito nervosa ,minhas pernas tremem e eu me contraio toda . ja tentei com o dedo mas n sei se houve penetracao pois desde entao a vagina fecho. me ajudem tenho 21 anos

Anônimo disse...

Por favor me ajudem.. eu casei a 20 dias e nao consigo a penetracao com meu marido doi de mais... ja fui na medica e ela diz q estou tensa e nervosa... mas sei q nao e so isso . Sinto exatamente os sintonas do vaginismo... e estou desesperada sem saver i q fazer e a quem recorrer.... o q faco????

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Elainy, iniciei minha vida sexual com meu parceiro depois de 2 anos de relacionamento, mas não consigo a penetração, o que me entristece bastante. Ja temos quase 3 anos de relacionamento agora, tentamos em cada encontro muitas vezes, mas sinto muita dor, e não há como continuar. Penso em ir ao ginecologista, mas temo não resolver o problema. Ajudem-me, se alguem se curou desse problema, pode conversar comigo pelo e-mail:elainyamor@hotmail.com

Anônimo disse...

Já perdi as esperanças.... 4 anos de namoro e 7 meses de casada e nada :( não consigo... to infeliz me sinto uma inútil

Anônimo disse...

Percebi que as postagens são antigas.... gostaria muito de conversar sobre isso com alguém que ja sofreu assim como tenho sofrido, por gentileza me enviar um e-mail: glribeiro@ibyte.com.br. Obrigada!
Gloria

Anônimo disse...

Estou desesperada. 5 anos de casada e nada...ja estou desistindo...
meu sonho é engravidar, choro tanto quando vejo alguém com bebê...

Unknown disse...

Me ajuda por favor, espero que voce veja meu post, ja passou por isso...estou desesperada....
andreiaangel1@hotmail.com

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Jesus Cristo Esta Voltando!!!!

Anônimo disse...

Apesar de ver o esforço da esposa, não é fácil transar sabendo que ela não está sentindo nenhum prazer, apenas dores.

Anônimo disse...

oi gente, fico frustada porque depois de anos sem fazer sexo, voltei mais não conseguir meu paceiro não consegue penetrar em mim o que faço, estou muito preocupada.

Anônimo disse...

Moro em sorocaba, ótimo nível sócio econômico cultural, educado, cheiroso, pele clara, cabelos pretos olhos castanhos claros, corpo musculoso, rosto bonito, experiente em longas preliminares com menina virgem.Tenho local seguro e discreto para encontros mas posso ir até vc.
Meu é machoalfasorocaba@bol.com.br
Adoro beijos demorados longas preliminares,e depois que vc estiver acostumada, vai querer demoradas penetrações para te deixar saciada.Vem gozar gostoso comigo tanto nas preliminares quanto nas penetrações, depois que vc se acostumar com minhas técnicas

Anônimo disse...

Meu nome é Sonja McDonell, 23, aeromoça Swiss Airlines com 13 cidades no exterior. Minha história lésbica é muito longa e comecei na 6ª classe, quando tive minha primeira menina. Enquanto isso, eu tinha meninas em todas as idades e de maneiras diferentes. No Brasil e especialmente no Rio, as meninas com pele marrom são excelentes.
Sonjamcdonell@yahoo.com

Anônimo disse...

Eu fico feliz de saber q ñ sou a unica, só ñ entendo pq só o dedo do meu marido entra, mas o pênis ñ entra sóh por trás quando fico bem relaxada.

Unknown disse...

olá querida procure um profissional da saúde em fisioterapia ginecológica. Você irá conseguir com este profissional tenha certeza disso.bastante

Unknown disse...

Olá Manel eu sou fisioterapeuta e eu indico procurar um profissional de fisioterapia uroginecologico.Porque este profissional irá atuar com técnicas que irá te ajudar muito.bjs

Anônimo disse...

Vc pode me passar seu email? Gostaria de umas dicas...

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 245 de 245   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Que bom que vc decidiu compartilhar sua luta comigo! Vamos vencer, tenho certeza!
Agora eu aprendi, então, depois de comentar, pode voltar aqui que vai ter uma respostinha minha, tá?
Bjs