sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Projeto Afrodite

Bom dia, meninas!
.
Apareceu uma coisa super legal aqui no blog que eu adorei! :D Eu que as meninas publicaram sobre isso no blog delas tb, mas vai que tem alguém que só visita aqui, né? Então resolvi colocar essa informação, mesmo sendo um pouquinho "ultrapassada"! hehe
.
Para as meninas que moram em São Paulo, parece que agora há uma alternativa para o vaginismo e de graça!!!
.
O Projeto Afrodite é do Hospital Paulista de Medicina e trata várias "disfunções" sexuais, não somente o vaginismo. Segundo a fisioterapeuta, quem estiver interessada no tratamento deve entrar em contato com o Ambulatório por telefone, passar por duas aulas sobre sexualidade, depois avaliação e tratamento com ginecologistas, psicólogos e fisioterapeutas, dependendo do caso.
.
Por enquanto eu ainda não conheço pessoalmente o projeto, mas achei a idéia muito interessante e assim que voltar de viagem vou entrar em contato e ir até lá conhecer o trabalho... quem sabe eu tb posso ajudar por lá?? :)
.
Bom, para as meninas que puderem e quiserem ir conhecer, eu acho muito legal. Quem for e depois puder voltar aqui e deixar um comentário, seria ótimo!
.
Olhem os dados:
Ambulatório de Sexualidade
Rua Embaú, 66 - Vila Clementino
Fone: 5549-6174
.
Para quem quiser ver o comentário que a fisioterapeuta deixou aqui, é só acessar o primeiro post do blog, aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dani, sofro desse mal desde os 17 anos e hoje com 26 sei do meu problema. Não aguento mais a pressão do meu noivo e já tentei de tudo para me curar mas to começando a achar impossível. Fora a parte da falta de libido, a penetração se torna ´possível porém impossível aguentar muito tempo com toda aquela dor, as vezes chego a chorar escondida durante o ato sexual. Geralmente no inicio do meu relacionamento, é tudo normal, chegp a transar até quase td dia, mas isso sempre dura poucos dias, depois se torna insuportavel. Com cada namorado chego a pensar no inicio do namoro que estou curada mas com o tempo vejo que a luta vai ser eterna.
me ajuda!!

J.

Anônimo disse...

Olá...sinto falta de ler seus posts...é sempre um grande incentivo a todas nós.
Volta logo.

Daniela Barros disse...

Oi, Anônima! Eu voltei! Primeiro tô colocando ordem na casa e logo volto a postar, tá? Fico lisonjeada em ser importante pra vc! Obrigada! =D Bjs

Anônimo disse...

Esse projeto é fantástico! Seria ótimo se tivesse em Porto Alegre algo parecido!

Daniela Barros disse...

É verdade, né, anônima! Seria ótimo se todas as universidades federais pegassem esse exemplo e aplicassem em seus estados, né?
Vamos ver, quem sabe o Projeto repercute e ganha notoriedade e todo mundo resolve imitar... ou de repente vc poderia mandar um email pra Universidade da sua cidade explicando sobre o Projeto e dando a sugestão... vai que funciona!
Bjs

Anônimo disse...

moro em outro em estado, queria fazer uma visita pois o meu problema esta me deixando doida, mas fico com medo,pois nao sei o tempo da terapia, nao tenho condiçoes nem tempo para ficar ai muito tempo. o que posso fazer equanto tempo dura mais ou menos.

Postar um comentário

Que bom que vc decidiu compartilhar sua luta comigo! Vamos vencer, tenho certeza!
Agora eu aprendi, então, depois de comentar, pode voltar aqui que vai ter uma respostinha minha, tá?
Bjs