sábado, 15 de janeiro de 2011

A história da Priscila

Bom dia, pessoas!
.
Mais um depoimento de uma amiga querida! Fiquei muito feliz com tua cura, Pri! Aproveita muito aí, viu? hehehe

"Me chamo Priscila, tenho 22 anos, sou casada há 1 ano e descobri o vaginismo depois de mais ou menos 6 meses de casamento. Primeiro pensava que não conseguia a penetração por causa do hímen mas, pesquisando, encontrei os blogs da K., Amor Perfeito e da Dani e assim descobri o nome do problema:VAGINISMO.

Daí então comecei a pesquisar o tratamento, embora tenha descoberto que a terapia fazia parte dele optei por não fazê-la. Mas de certa forma, as meninas me ajudaram muito nessa parte, as três foram as minhas terapeutas!

A Dani me passou alguns exercícios, o primeiro objeto que consegui introduzir foi o cotonete, depois eu li no blog da Dani sobre os dilatadores coloridos e decidi comprá-los. Eles chegaram em junho e foram essenciais no meu tratamento.

O primeiro dilatador foi fácil, na verdade, até o terceiro foi mais tranquilo, os mais difíceis foram os maiores: o lilás, o rosa e o último, o azul. Não me lembro ao certo quanto tempo demorei com cada um deles, mas do rosa para o azul levou mais tempo que os outros, pois o último parecia impossível. Eu tentei o azul por três vezes e nada, mas insisti até conseguir. Este foi muito dolorido da primeira vez, e também das outras, pois ardia bastante, mas consegui colocar quase todo, só faltou o equivalente a largura de um dedo.

Mesmo não conseguindo introduzir o azul 100%, tentei com o de verdade e, para minha surpresa e alegria, nós conseguimos em outubro, ou seja, demorou 4 meses depois que recebi os dilatadores! E foi maravilhosa a sensação de vitória, depois de tantas lágrimas, sentimento de inferioridade, solidão, insegurança, vergonha por não ser "normal"... mas é possível vencer o medo e a ansiedade, esses foram meus maiores obstáculos. É claro que também é preciso vencer o desânimo, pois é difícil fazer os exercícios todos os dias e ainda lidar com conflitos que surgem em nossa cabeça, com relação ao marido e etc.

Espero que esse depoimento incentive tantas outras que ainda estão na caminhada em busca da cura, não desanimem, se esforcem, pois a recompensa só vem para os que não param no meio do caminho, mas continuam até alcançar o prêmio, e este é conquistado um pouquinho por dia, sem pressa mas com muito esforço e dedicação.

Beijos e que Deus abençoe a todas!"

.
Obrigada, Pri! Deus te abençoe também, minha querida! E vc que tá lendo aí? Se animou? Quero ver teu depoimento aqui em breve, viu?
.
Mil bjs

5 comentários:

Anônimo disse...

Onde posso comprar esses dilatadores???
Vc já consegue ter relação sexual completa (com penetração)?
Obrigada

Daniela Barros disse...

Oi, anônima!
Tanto eu (Dani) quanto a Pri já conseguimos ter relações completas com penetração sim!
Sobre os dilatadores, leia o post:
http://vaginismotemfim.blogspot.com/2010/06/como-faco-para-adquirir-os-dilatadores.html
Bjs

Unknown disse...

olá pessoal mais alguém estiver interessado em compra conjunta poderíamos pagar o valor de mais de um kit e o frete ser apenas 1 e tb a taxa dos correios e quem receber enviar para os outros endereços. Abraços

tou precisando demais desse kit , gostaria de um nacional mas como não acho acredito que não temos outra saída.

Obrigada pelo blog Dani, me ajuda demais todos teus posts e comentários de outras pessoas que passam por esse problema e estão em busca de uma cura.

Abraços!

Daniela Barros disse...

Oi, Iselt!
Eu que agradeço por vcs virem aqui! Se não fosse pela presença de todas, pelos comentários e tudo mais, acho que teria parado com o blog!
Não deixe de aparecer!
Bjs
Dani

Anônimo disse...

Eu estou fazendo tratamento com sexologo...
Não conseguia colocar o dedo...agr ja estou com um dilatador médio sem doer...

Perfeito

Postar um comentário

Que bom que vc decidiu compartilhar sua luta comigo! Vamos vencer, tenho certeza!
Agora eu aprendi, então, depois de comentar, pode voltar aqui que vai ter uma respostinha minha, tá?
Bjs