quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A saga do creme vaginal!

Bom, depois de todo o perrengue com os exames, chegou a hora de usar o tal creme vaginal que espero que faça com que o colo do meu útero fique bonito! (rs) Eu nunca usei um creme desses na vida, então eu nem sabia direito como funcionava. Só sabia o que a médica havia dito: "usar por sete noites e nesse período não ter relações sexuais".
.
Fazendo os cálculos, já estava há 3 dias sem namoricos com o maridão e agora a regra ditava mais 7 dias. Assim num dá, né, pessoas? Então, bolei um "plano". Como nesse final de semana que passou eu fui viajar pra casa da minha vovó, decidi já começar a usar a pomada, pq quando vamos pra lá num temos nenhuma privacidade e o namorinho não é mesmo possível. Parecia um bom plano, não?
.
Chegando lá na cidade dela, fui a farmácia, comprei o remédio (com aquela cara de "farmacêutico, por favor não olhe pra mim!" kkk) e fomos pra casa. No caminho, fui lendo a bula pra saber o procedimento. O q? Tem que aplicar deitada? Como assim? Lá vai meu marido me dar as explicações científicas da posição (ele é físico) e aí eu já apavorei pensando: "como é q eu vou aplicar esse negócio deitada? no chão do banheiro? (kkk) deitada na cama com outras pessoas dormindo ali perto? ai, ai, ai..."
.
Claro que pensei em desistir e claro que na mesma hora "despensei". Daí toca a visitar a parentada, janta aqui, come um negocinho ali, outro lá e tals, enquanto isso eu só matutando... Voltamos pra casa já BEM de noite, daí soube q dividiria quarto com o meu pai. Ele numa caminha no chão e eu numa cama de casal com o maridex.
.
Meu pai já tava com várias cervejas na cabeça então não apresentava muita ameaça (rs), mas eu fiquei tensa, né, gente? Tomei banho, com a ajuda do marido entendi como encher o aplicador (sei q é simples, mas nessas coisas sou muito dependente mesmo, sempre fico com dúvidas, com medo... acho q são resquícios do vaginismo) e fomos pra cama.
.
Chegando lá, deitei no canto oposto de onde tava meu pai, eu e o marido de barriga pra cima, daí falei pra ele flexionar as pernas, pq aí eu poderia me descobrir pra aplicar sem a possibilidade de ngm me ver. Lá vou eu: aquela resistência no início, depois vai indo, vai indo, será q encostou no colo do útero?
.
Quando eu estava tentando me certificar disso, eis que ouço no outro quarto minha vozinha doentinha acordando minha mãe pq ela queria ir ao banheiro e queria outro chinelo pq o dela tava molhado. E daí? Minha mãe entrou no quarto q eu estava, com um "dá licença" q não deu tempo pra nada, pra procurar o chinelo. Cobri "as partes" e fiquei paralisada, esperando ela achar o chinelo e sair pra eu poder completar o "serviço". E quem disse q ela achava o chinelo? Nada. Daí ela chamou meu tio pra procurar, acendeu a luz, mó salseiro! hahaha E eu com a mão lá nas coisinhas pro aplicador num sair do lugar! huahuahua O jeito foi dar muita risada com o marido! Imaginem a situação? Fiquei é com medo de ela me chamar pra ajudar a procurar! Aí ia ferrar com tudo mesmo! kkkkkkkk
.
Depois de tempos, ela achou o chinelo, saiu e eu pude terminar. Nem foi tão difícil assim, no final deu tudo certo! E no dia seguinte que apliquei com mais duas pessoas no quarto? hahahaha Agora tô craque já! rs Cada uma que me acontece, viu?
.
Bom, meninas, eu ainda tenho vários depoimentos pra publicar, o contador de curas pra atualizar e ainda 33 emails/comentários pra responder. Quem escreveu pra mim, por favor, aguarde e confie que vou responder sim!
.
Agora estou terminando de arrumar as coisas por aqui, pois hoje vou fazer uma cirurgia (simples) no pé e vou ficar sem andar uns dias. Sei que isso vai ser ótimo pra atualizar o blog, mas amanhã, por exemplo, vou ficar o dia todo na casa da mamis, sob seus cuidados, e lá num tem internet... Então assim que der, eu volto, tá?
.
Bjs
.
Dani

11 comentários:

Tenho fé disse...

Ahhhhh Dani vc é mesmo o máximo!!!Adoro suas histórias!!!kkkkk bjs

Daniela Barros disse...

Oi, Tenho Fé!
Que legal ter vc sempre aqui me acompanhando, espero que vc não suma!
Bjs

s... disse...

kkkkkkkkkkkk adoro seu jeito de escrever, você é muito engraçada!!

Meerb disse...

Really I appreciate the effort you made to share the knowledge. The topic here I found was really effective to the topic which I was researching for a long time.

Daniela Barros disse...

Hello, Meerb!

It's good to know that I'm helping you. If there is something that you want to know, just ask, ok?

Hugs

Dani

Anônimo disse...

VC PODERIA MANDAR O NOME DA POMADA..

Anônimo disse...

fiz uma cirurgia na parte externa na vagina e agora tenho dificuldade de penetração que nunca tive antes parece que ficou muito fechada,.me de uma ajuda bjos.

Liz de Angelo disse...

Oi!!! Caramba, eu tenho que aplicar esse raio desse creme e... Não consigo!!! Ç_Ç Me dá nervoso, gente!!! Foi estranho? Doeu??? Me conta, please???!

Há duas noites eu fico olhando, encarando mesmo, essa bagaça dessa pomada e não consigo ter coragem de abrir e tentar. hahaha Eu sei que é muita covardia e tal mas é que... Eu REALMENTE tenho nervoso!

Amei o post. hahaha Senti como se estivesse ouvindo a história de alguém que conheço a muito tempo! hahaha

Beijo!

Welida Santos disse...

Gente, eu ri baldes...kkkkk muito boa essa experiência. Tô passando por essa agora é vou dizer: é chato d+. Nem pode fazer xixi a noite. Ainda bem q basta a tal pomada acabar, se fosse duas não suportaria. Bjos

Welida Santos disse...

Gente, eu ri baldes...kkkkk muito boa essa experiência. Tô passando por essa agora é vou dizer: é chato d+. Nem pode fazer xixi a noite. Ainda bem q basta a tal pomada acabar, se fosse duas não suportaria. Bjos

Cris disse...

Ai eu to passando por isso. E tenho insônia então acabo tendo mta vontade de ir ao banheiro fazer xixi. Quando tempo será que precisa ficar com essa pomada deitada sem se mexer pra ela fazer efeito? Não aguento ficar 8 hs sem ir ao banheiro pois tomo muita agua durante o dia. Mesmo não tomando a noite sinto vontade de madrugada. Me ajudem?

Postar um comentário

Que bom que vc decidiu compartilhar sua luta comigo! Vamos vencer, tenho certeza!
Agora eu aprendi, então, depois de comentar, pode voltar aqui que vai ter uma respostinha minha, tá?
Bjs