sábado, 12 de junho de 2010

Como faço para adquirir os dilatadores?

Essa é a pergunta campeã de procura! Bom, vamos lá, antes de mais nada, eu não ganho um centavo indicando esse kit de dilatadores, viu? Aliás, se ganhasse, acho que já estaria cheia da grana, pq tá todo mundo comprando! hehehe
.
Eu procurei muito por kits aqui no Brasil e não consegui encontrar. O que pode ser feito é montar seu próprio kit, aí vc tem que ir a um sexy shop (pessoalmente ou virtual) e escolher várias próteses, de vários tamanhos para poder funcionar como o kit (que vai evoluindo gradativamente desde uma grossura pouco maior do que uma caneta até o tamanho de um pênis de verdade). Algumas meninas já fizeram isso e deu muito certo.
.
Fora do Brasil, há mais de um kit de dilatadores com o objetivo específico de curar o vaginismo. Um deles é o que eu tenho, então é sobre o qual eu posso falar. Eu gostei muito do produto, me ajudou demais e além disso ele é muito bonitinho! hehehe
.
Para ver como é o kit, acesse aqui. Para comprá-lo, é preciso enviar um e-mail em inglês, contendo seus dados (nome completo e endereço) e solicitando o "dilator set" para uma vendedora chamada Krista (kkalkhoff@pureromance.com). Essa vendedora responderá o email assim que tiver o valor do kit para entrega em seu endereço. Aí é só enviar as informações de um cartão de crédito internacional para efetuar o pagamento (cerca de R$ 150). Aí é só esperar (tem gente que tem sorte e chega em 2 semanas, mas eu já vi demorar 3 meses). Quando chegar, vc ainda tem que pagar a taxa de importação (uns R$ 130). Tem gente que recebe o kit direto em casa e tem gente que tem que ir até os correios retirá-lo. O que vale dizer é que a caixa é bem discreta, ninguém jamais saberá o que tem lá dentro! rs
.
Outro kit que eu encontrei na internet e achei interessante é esse aqui, mas sobre ele eu não tenho muitas informações, uma vez que não comprei. Se alguém por aí adquiriu este aqui e quiser dar sua opinião, sinta-se à vontade. Se alguém que estiver lendo, montou seu próprio kit aqui no Brasil e tb quiser dividir sua experiência, será muito útil!
.
Bjs
.
Post criado e publicado em data aleatória para atender ao post principal do FAQ (Frequently Asked Questions). Se você chegou aqui por outro meio, ou quer voltar ao post principal, clique aqui.

49 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dani,
Este site é realmente confiável para passarmos informações de cartão de crédito? E o endereço para entrega tem q ser enviado no primeiro e-mail ou somente quando for solicitado?
Obrigada.
bjs.

Anônimo disse...

Não existe nenhuma empresa brasileira que venda dilatadores não???Não tenho cartão internacional...
Obrigada

Daniela Barros disse...

Oi, anônima 1!
Olha, todas as meninas que compraram os dilatadores com esse site não tiveram nenhum problema com as informações do cartão de crédito. Eu não posso garantir que é seguro, mas posso te dizer que, com todas as meninas que eu conheço que compraram (e não foram poucas), nada de ruim aconteceu.
O endereço deve ser enviado no primeiro email pois ele serve para que o pessoal da Pure Romance calcule o valor do frete.
Boa sorte!

Oi, anônima 2!
Não conheço nenhuma empresa brasileira que venda ESSES dilatadores. Procurei muito por kits aqui no nosso país e não encontrei nenhum lugar. O que muitas meninas têm feito é ir a sex shops (pessoal ou virtualmente) e comprado aqueles pênis de borracha de vários tamanhos, montando seu próprio kit, é uma opção pra vc!
Bjs

Anônimo disse...

Oi, encontrei o seu blog no google quando estava procurando uma resposta para o meu problema. Sinto muita vontade de ficar com o meu namorado, mas na hora H nao vai. A penetração começa, chega no portao, mas nao passa daí!
Nunca nem tinha escutado falar em 'vaginismo', mas pelo que vi, acho que tenho isso ou algo bem parecido. Estou tentando a mais ou menos 2 anos e nada, nem com o dedo eu consigo.
Ainda sou virgem e gostaria de saber se mesmo assim posso utilizar esses dilatadores e quanto custa mais ou menos para montar o meu proprio kit??
Obrigada.

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiii pessoal q comentou ai, me ajuda gente vamos nos add, estou com medo d nao ter uma vida normal e qro trocar ideias pra ter , minha fisio falou q terei entao terei, mas é mais facil qdo trocar ideias com alguem sobre isso, pois ja tenho 25 anos e pena q so descobri isso com esta idade, por isos gente por favor me ajudem, passe m o msn pra add vcs e trocar ideias,
TENHO CTZA Q ASSIM descrevendo as sessoes e tal ficaria mais facil

Anônimo disse...

vou ate falar meu nome pra qdo responderem um nome ficticio pra saberem q é eu , anonima persistente...

Daniela Barros disse...

Oi, anônima 1!
Acho que antes de mais nada, vc precisa ir ao gineco pra ver se está tudo bem. Vc pode ter alguma infecção que causa dor, então nem vale a pena ir gastando com dilatador, sem saber se precisa, né? Fora isso, tem os tratamentos com o terapeuta sexual ou com fisioterapeuta uroginecológico q vc tb pode procurar.
Sobre a questão da virgindade, se vc considera que ela corresponde ao hímem, sim, se vc fizer os exercícios com os dilatadores, vc pode perder o hímem.
Sobre o valor, acho que varia muito de lugar pra lugar, já teve menina me dizendo que pagou 40 reais em cada prótese, então sai pelo menos 120 reais (pq é legal ter um tamanho bem pequeno, um intermediário e um q corresponda ao real).
Acho besteira vc sair gastando isso, antes de procurar um médico...
Boa sorte!
Bjs

Oi, anônima persistente!
Que bom que vc está fazendo fisio e tenho certeza que vc vai se curar!
Não acesso MSN mas acho que podemos nos falar aqui no blog mesmo, né?
Conte comigo para o que precisar!
Bjs

Anônimo disse...

Oi Dani! Tava louca procurando essas informações.. to pensando seriamente em comprar esse kit.. te ajudou mesmo? Não deu nem problema de alergia nem nada? Preciso me curar disso.. já não aguento mais sabe.. as vezes acho que não tem mais saida, mas eu tenho Fé no no Meu Deus e eu vou conseguir!!!
Meu e-mail: renata_silva_25@yahoo.com.br
obrigada

Anônimo disse...

Dani, como vc fez pra fazer o acompanhamento do teu pedido? Pra saber se ele já estava aqui no Brasil.. essas coisas

Anônimo disse...

Já vi em alguns sites meninas falando que começaram o tratamento com cotonetes, depois passaram pra O.B. mini, foram usando o médio, o maior até chegar em pênis de sex shops. Pode ajudar quem tem pouca grana como eu.
Como a médica com quem pretendo me tratar está de licença maternidade, estou fazendo apenas os exercícios de kegel em casa, pra ir me acostumando com a musculatura dessa região.

Anne-Fé disse...

Alguém me ajuda por favor eu já Enviei um e-mail (kkalkhoff@pureromance.com).E até hoje não tive resposta.Alguém me ajuda não como envio esse e-mai.Tem que ser em Inglês;

Anônimo disse...

Meninas, ouvi tanto vcs falando sobre os tais exercicios de Kegel que procurei..e encontrei um pdf bem explicativo sobre os exercicios no link: http://www.saudedamulher.com.pt/content/backgrounders/www.womenhealth.info/www.gynecare.pt/All_About_Kegel.pdf

Elaine

maria disse...

oi dani,eu nao sei por exato se meu problema é mesmo vaginismo ou é psicologico mai eu sou casada a mais e 1 ano e nunca consegui a tao sonhada penetracao,na verdade eu so sinto o ardido insuportavel e nunca entrou nenhum pouquinho,o penis q o diga.eu descubir o saite a um mes e estou comecando o exercicio com o contonete e ja consegir com 2.mas eu faço só,o mu marido tentou me ajudar na introduçao tanto dos contonetes como dos dedos mais eu nao consigo deixar,nao temendo a dor e sim pelo fato de algo ser introduzido em min por outras maos eu nao se vc consegue me enteder. e isso nao é de agora é de muito tempo a 4 anos atras sem menos saber que existia vaginismo.eu fui fazer os exames de prevencao por 2 veses e nao conseguir deixar a ginecologista introduzir o material em min para recolher o secremento para me diagnosticar,eu nao seu porq eu reagir assim mais foi mas forte q eu.entao eu queria saBER DE VC DANI o q vc acha q eu tenho de fato com base na sua experiencia de orientar varias meninas e a companhar varios casos aq no blog.o q vc me suegere no sentido de buscar um tratamento para superacao desse problema.vc tambem acha que eu consigo vencer o problema aq em cASA com os exercicios? te agradeço desde já.

maria disse...

oi ,eu nao sei por exato se meu problema é mesmo vaginismo ou é psicologico mai eu sou casada a mais e 1 ano e nunca consegui a tao sonhada penetracao,na verdade eu so sinto o ardido insuportavel e nunca entrou nenhum pouquinho,o penis q o diga.eu descubir o saite a um mes e estou comecando o exercicio com o contonete e ja consegir com 2.mas eu faço só,o mu marido tentou me ajudar na introduçao tanto dos contonetes como dos dedos mais eu nao consigo deixar,nao temendo a dor e sim pelo fato de algo ser introduzido em min por outras maos eu nao se vc consegue me enteder. e isso nao é de agora é de muito tempo a 4 anos atras sem menos saber que existia vaginismo.eu fui fazer os exames de prevencao por 2 veses e nao conseguir deixar a ginecologista introduzir o material em min para recolher o secremento para me diagnosticar,eu nao seu porq eu reagir assim mais foi mas forte q eu.entao eu queria saBER DE VC. o q vc acha q eu tenho de fato com base na sua experiencia de orientar varias meninas e a companhar varios casos aq no blog.o q vc me suegere no sentido de buscar um tratamento para superacao desse problema.vc tambem acha que eu consigo vencer o problema aq em cASA com os exercicios? te agradeço desde já.

Daniela Barros disse...

Oi, Renata!
Ajudou demais esse kit, tipo me salvou mesmo! E num dá alergia nem nada, é ótimo! :-) Boa sorte! Bjs

Oi, anônima de 13/09/11!
Desculpe, mas faz tanto tempo que eu nem sei como foi! Mas pelo que eu me lembro num dá pra rastrear não, tem que esperar mesmo... e, qquer dúvida, mandar e-mail pra ela novamente...

Oi, anônima de 19/09/11!
Eu mesma fiz exercícios com OB, dedos... essas coisas, até meu kit aparecer na minha vida! Com certeza esses exercícios ajudam a se conhecer melhor e a dessensibilizar a região! Vai fazendo até sua médica voltar!

Oi, Anne-Fé!
Tem que ser em inglês sim! Ela não deve ter respondido pq não entendeu o q vc escreveu... Se não tiver ngm pra te ajudar, joga o texto no google tradutor, vai ficar meio esquisito mas ela vai entender!

Oi, Elaine!
Que legal esse pdf que vc encontrou, vou dar uma olhada e quem sabe escrever um post falando sobre isso! Obrigada!

Oi, Maria!
Acho que já respondi esse seu comentário em outro post, vc deixou em vários lugares? Então, diagnosticar a distância e com poucas informações assim é difícil, eu acho que pode ser sim e como vc não consegue permitir nada que venha do seu marido, acho legal vc procurar um psico com especialização em sexualidade (terapeuta sexual ou sexólogo) que possa te ajudar a entender pq isso acontece. Tem muita mulher que consegue resolver em casa só com exercícios, mas depende do nível do vaginismo e depende do bloqueio psicológico que a pessoa pode ter. No seu caso, acho que o ideal seria procurar terapia mesmo... Bjs

Anônimo disse...

Comprei os dilatadores do estados unidos, é otimo e seguro,vem com etapas a serem seguidas,otimo estou tendo muitos progressos´o site é vaginismus.com, tem a versão em portugues,qualquer duvida estou a disposição.

Anônimo disse...

ops, meu nome é eliza.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se os kits do vaginismus.com, ajudam a tratar o problema.A pessoa que comentou como anonima, pode me dar informações?

Anônimo disse...

Pergunta típica de uma vagínica: esses dilatadores maiores, de alguma forma, podem causar ferimentos/machucar o colo do útero ou provocar ferimentos na parede vaginal?

Anônimo disse...

Meninas, no e-mail kalkhoff@pureromance.com também não obtive nenhuma resposta. Encontrei outro contato da empresa dos dilatadores mencionados pela Dani e a resposta foi quase imediata. Mandem as mensagens para esse e-mail: customerservice@pureromance.com

Anônimo disse...

Meninas, mais uma informação importante: através do e-mail que mencionei no comentário anterior, perguntei se havia alguma vendedora que fala um pouco de português ou espanhol e há! O nome dela é Maria Ortiz e até que ela desenrola bem o português. O e-mail é MOrtiz@pureromance.com

Estou em contato com ela e se Deus quiser vou conseguir comprar os dilatadores.

Anônimo disse...

Oi Renata,

Como tem sido depois de tanto tempo de cura? Voltou a ter o problema?

Karina

Anônimo disse...

Tenho um kit dilatador vaginal, que embora usado (usei no máximo 7 vezes) está em perfeito estado e esterilizado, limpo com agua quente, alcool e sabao tambem. Acho que seria útil para quem nao tem como comprar e sofre deste problema. Na época paguei 120 por ele, e vendo por 50 reais. Ele está completo: com as 6 peças, manual de instruçoes, estojinho de tecido e lubrificante. Interessadas podem entrar em contato pelo email: monicapinto44@gmail.com

Nathalia disse...

Boa noite. Comprei meu kit de dilatadores no site www.vaginismus.com deu tudo certo, chegou bem rápido e éconfiável. To super feliz porque faz só 2 meses que comprei e já estou no terceiro dilatador!! Ta funcionando!

Anônimo disse...

Daniela...depois de ler todos os comentários desse blog rs...procurei dilatadores vaginais brasileiros...e achei!!!!!
Pena que ainda está em falta,mas ja já volta...
O site é http://www.sexshopdistribuidora.com.br/dilatadores-vaginais-absoloo-p638

Creio que também tenho o vaginismo,mas não em um grau tão elevado,sou casada há 1 ano e meio e depois de 4 meses de casada consegui a penetração,com muita dor,mas consegui...até hoje dói,quase todas as vzs conseguimos a penetração,mas dói...vou ver se consigo comprar esse kit para melhorar...
Que Deus abençõe a todas aqui,e creiam que tudo dará certo...Deus criou o sexo para ser realizado de forma prazerosa juntamente com nosso marido,e E Deus quer que sejamos mulheres realizadas nessa área como em todas as outras.
Coloquem Jesus a frente de toda situação,Ele que dirige nossas vidas e com Ele podemos falar de todos os assuntos,inclusive este!
Afinal,Deus nos criou,cada órgão que nós temos.
Deus abençõe!

Vaginismo - Rumo à Cura! Melissa disse...

Meninas, visitem o meu blog. Abraços.:)
http://vaginismorumoacura.blogspot.com.br

Vaginismo - Rumo à Cura! Melissa disse...

Meninas, visitem o meu blog. Abraços.:)
http://vaginismorumoacura.blogspot.com.br

Ana P disse...

Gente, vocês podem comprar esses dilatadores da Absoloo nesta loja aqui: http://www.bocanaboca.com.br/produtos/estimuladores/desenvolvedores/dilatadores-vaginais-vaginismo/dilatadores-vaginais.html
Foi a minha maior descoberta do ano, estou super feliz!! Comprei num dia e em menos de 24 horas já estava entregue.

Anônimo disse...

Nossa como foi rápido, vc pediu por sedex? Fiquei tão feliz com a sua descoberta do ano, que comprei o meu kit na mesma hora também.

Abraços com votos de cura!

Princesa

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Boa tarde Meninas, me chamo Caio e pelo que já pesquisei acredito que minha namorada tenha o mesmo problema. Estamos a 8 anos juntos e conseguimos fazer somente o sexo oral que sempre é muito bom para os dois, porém sempre quando tentamos a penetração, até mesmo com o dedo não vai. Ela não tem muita iniciativa de procurar ajuda e eu já tentei e me coloquei a disposição, pesquisei, mas sem progressões. Estou bem preocupado, pois a amo, mas nossa relação está ficando difícil por conta do vaginismo. Vocês acham que se comprar os dilatadores para ela, ela irá ficar feliz e irá usar?
Se puderem me ajudar com a experiencia que já tiveram com os dilatadores agradeço.
bj Caio

Anônimo disse...

Com ctz caio! Se meu namorado comprar pra mim vou ficar mega feliz! Kk só precisa ver se na casa dela ela tem privacidade pra isso! Bjo

Anônimo disse...

Então, acabei comprando, já chegou e dei para ela. Ela não ficou nem feliz nem triste!kkk
Deixei aqui em casa e dei o menor para ela ir fazendo os testes, disse que prefere tentar sozinha, por mim sem problemas como ela achar melhor. Ai quando ela for se acostumando com o menor vamos trocando pelos maiores, assim ela nãp precisa ficar com todos lá com ela.
Espero apenas que ela tente usar os dilatadores!rs
Obrigado pelas dicas.
bjs

Princesa disse...

Então gente, meus dilatadores chegaram!!! Estou bem animada. Comprei neste endereço: http://www.sexshopdistribuidora.com.br/dilatadores-vaginais-absoloo-p638, através de boleto bancário o que dispensa cartão de crédito para quem não possui. Achei muito baratinho R$ 82,00 incluindo despesa de correio. Os dilatadores chegaram rapidinho, como não optei pelo Sedex, foram 10 dias úteis. Ah, detalhe importante, a embalagem é super discreta, muito bem lacrada, impossível de imaginar o que tem no pacote a menos que alguém tente abrir é claro, rs. Se alguém quiser trocar experiências, deixo meu e-mail: andressamelop03@gmail.com

Anônimo disse...

Bom sou a mais nova visitante dos post's a menos de uma semana descobri que tenho vaginismo, e esta sendo mais dificil do que eu pensava aceitar tudo isso, por fim fui atraz dos dilatadores, mais achei mais confortavel usar os vibradores com os tamanhos proporcionais ao dilatadores, por que assim relaxo mais, ao poucos vou trocando informções com vocês

Anônimo disse...

Agora é possível comprar os dilatadores de um fabricante brasileiro. Mais informações neste link: http://www.dilatadorvaginal.com.br/sexshop/. Comprei meu kit nesta loja: toysexyshop.com.br, o mesmo produto, só que mais em conta. Ainda não chegou, mas assim que chegar, dou mais informações!

lezinha disse...

esse kit americano vem em portugues o livro e o cd???

Mariana disse...

Olá meninas,

Tenho vaginismo e sou casada há 2 anos e meio, estou fazendo terapia e acabei de comprar pela internet os dilatadores, espero que cheguem logo, pois estou muito esperançosa...e tbm irei compartilhar com vcs o progresso, e espero ajudar alguém...
bjss

Anônimo disse...

Olá meninas. Leio as postagens de vocês faz algum tempo. Comprei do site vaginismus meu kit no começo de dezembro e ainda não recebi. Alguém comprou de lá e sabe se demora assim mesmo?

Débora disse...

Oi, eu comprei nesse site e chegou bem rapido e numa embalgem bem discreta.

http://www.prazernaturalshop.com.br/ACESSoRIOS-SENSUAIS/Diversos/dilatadores-vaginais-absoloo___445163-SIT.html

Anônimo disse...

Começei fazer analise com uma analista que usa uma técnica chamada visualização criativa, além da analise em sí.
Eu tenho melhorado progressivamente, faço analise há 5 meses, e há 2 meses ela me indicou a iniciar o processo com os dilatadores também, conheci através dela. Eu estou muito feliz, pois vejo o grande dia chegando cada vez mais perto, meu marido então que o diga. rsrsrsrs
Cada dia mais me vejo superando o vaginismo e alcançando o sonho da maternidade.
Caso alguém tenha interesse super indico minha analista e também os dilatadores! Tenho vergonha de colocar meus contatos aqui e alguém veja, então se alguém tiver interesse deixa o email aqui que eu envio os contatos dela, ela atende em Sao paulo
Beijos e boa sorte para todas, Luiza.

Anônimo disse...

Tenho o problema identificado pelas informações na internet, a mais ou menos 5 meses, sou casada isso me prejudica muito, pois está afetando minha autoestima. Agora estou lutando para não ficar deprimida, como já fui a vários ginecologistas e nenhum deles me ajudou, vou comprar o kit e usar uma pomada 15 dias que uma amiga usou, receitada pelo Dr José Bento. A medida que melhorar, pois tenho muita esperança, vou compartilhando as informações.

Pkna disse...

Encontrei um site brasileiro que tem os dilatadores parecidos com o do site pureromance, e muito mais em conta.

Vou tentar comprar, quem sabe funcione pra mim....
Alguém já comprou desse site?

http://www.prazernaturalshop.com.br/ACESSoRIOS-SENSUAIS/Diversos/dilatadores-vaginais-absoloo___445163-SIT.html

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de comprar esse kit. Funcionou pra vc?

Anônimo disse...

Olá Pkna, eu também estava procurando e achei e esse site, demorei um pouco pra comprar, mas acabei comprando. Chegou em uma caixa super discreta e estou me preparando para começar essa parte do meu tratamento.
Boa sorte a todas nós...

Anônimo disse...

Ola! Gostaria de saber se alguém já comprou o kit no site "vaginismus" e quanto tempo levou para receber o produto...

Anônimo disse...

Olá meninas!
Eu já tive vaginismo e venci essa luta tão dificil há pouco tempo. Ainda vou parar para compartilhar a minha história com vocês aqui no blog, porque acho muito importante ajudar as outras mulheres que passam por essa situação tão triste. Bem, o que quero fazer no momento para ajudar é doar o meu kit de dilatadores da Absolo para alguém que esteja vivenciando o vaginismo e NÃO tenha condições financeiras de adquirir um. O meu kit é usado, mas só foi usado por mim e poucas vezes, graças à Deus. Como os dilatadores são de silicone, dá pra lavar e desinfetar numa boa.
Quem tiver interesse, é só me enviar um e-mail para vaginismonuncamais@ig.com.br, me informando o endereço para entrega. Eu vou enviar por SEDEX à cobrar.
A única coisa que peço é que realmente seja alguém que precise do kit de dilatadores para fins de curar o vaginismo e que tenha dificuldades para comprar um.
Caso haja mais de uma interessada, o critério será de quem enviou o e-mail primeiro.

beijos,

Julia

Anônimo disse...

Olá, passei por uma experiência sexual ruim, meu hímen era muito grosso, tentei durante um ano, passei por muitas dores até descobrir e fazer a cirurgia para cortar. Agora que cortei e estou liberada para transar, mesmo assim não consigo penetração com o pênis, só com 2 dedos. Tento durante a semana todos os dias começando com os dedos e depois tento o pênis de borracha, mas aí é que eu travo e não vai nem a cabeça inteira. Final de semana tento com o meu namorado que me ajuda aí com o pênis dele consigo colocar a cabeça toda e mais um pouquinho, mas não vai nem metade. Não sei se devo comprar dilatadores já que tenho o pênis, achei que conseguiria sozinha mas não esta dando certo. Gostaria de saber se existe um exercício que possa me ajudar a colocar o pênis de borracha mesmo sem ficar excitada, e sem precisar gastar com dilatadores.

Rebecca disse...

Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

Postar um comentário

Que bom que vc decidiu compartilhar sua luta comigo! Vamos vencer, tenho certeza!
Agora eu aprendi, então, depois de comentar, pode voltar aqui que vai ter uma respostinha minha, tá?
Bjs