sábado, 12 de junho de 2010

Agora que vc se curou do vaginismo, vc tem uma vida sexual normal? Não sente mais dor? Faz sexo em todas as posições?

Então, eu acho que tenho uma vida sexual normal sim. Digo "acho" pq infelizmente o vaginismo ainda me assombra um pouco. Às vezes ainda cruza meu pensamento um medinho de ficar muito tempo sem fazer e não conseguir novamente.
.
Sinceramente eu não sei de onde vem esse medo e eu posso garantir que, pelo menos por enquanto, o vaginismo não voltou na minha vida e, ao que tudo indica, ele não vai voltar! Teve até uma semana que eu fiquei sem namorar o marido (tava brava com ele... :P) e mesmo depois desse tempo, tudo estava funcionando normalmente... rs
.
Olha que curioso: teve um dia que eu tive a idéia de tentar usar o dilatador azul (o maior), depois de muito tempo, só pra ver como eu tava (tipo um teste de conhecimentos, hahaha) E vcs acreditam que foi bem difícil de colocar e que incomodou? Olha que coisa! Com o do marido tá tudo ok, tudo tranquilo e com o de mentira, que um dia fora meu melhor amigo, não funcionou muito bem! Acabei descobrindo que agora eu gosto de sexo com meu marido e toda a minha motivação com o brinquedinho já era...
.
Bom, o pessoal me pergunta se eu faço todas as posições. Sinceramente, por enquanto ainda sou conservadora nesse assunto. De verdade, eu não tenho vontade de fazer muitas posições diferentes... eu gosto bastante de posições em que eu posso beijar meu marido e ter um contato grande com ele, então essas coisas de transar de 4 e em posições malabarísticas ainda não me atraem... Mas quando eu cair na rotina com minhas duas ou três posições queridas (hihihi), aí sim, farei outras. O importante é dizer que eu não acho que vou ter dor em nenhuma posição, estou bem confiante! :D
.
Então, pessoal, quando a gente supera o vaginismo, a gente supera MESMO. Aí é só ir praticando pra descobrir o que vc mais gosta de fazer, o que mais te dá prazer e tudo mais...
.

Post criado e publicado em data aleatória para atender ao post principal do FAQ (Frequently Asked Questions). Se você chegou aqui por outro meio, ou quer voltar ao post principal, clique aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

Por favor, tem como vc descrever os exercícios? Tenho vaginismo e em minha cidade não tem sexólogo, nem dilatadores pra comprar e nem nada. Tou desesperada!!! Por favor!!!!!!!

Vaginismo - Rumo à Cura! Melissa disse...

Meninas, visitem o meu blog. Abraços.:)
http://vaginismorumoacura.blogspot.com.br

Vaginismo - Rumo à Cura! Melissa disse...

Meninas, visitem o meu blog. Abraços.:)
http://vaginismorumoacura.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Olá meninas!
Eu já tive vaginismo e venci essa luta tão dificil há pouco tempo. Ainda vou parar para compartilhar a minha história com vocês aqui no blog, porque acho muito importante ajudar as outras mulheres que passam por essa situação tão triste. Bem, o que quero fazer no momento para ajudar é doar o meu kit de dilatadores da Absolo para alguém que esteja vivenciando o vaginismo e NÃO tenha condições financeiras de adquirir um. O meu kit é usado, mas só foi usado por mim e poucas vezes, graças à Deus. Como os dilatadores são de silicone, dá pra lavar e desinfetar numa boa.
Quem tiver interesse, é só me enviar um e-mail para vaginismonuncamais@ig.com.br, me informando o endereço para entrega. Eu vou enviar por SEDEX à cobrar.
A única coisa que peço é que realmente seja alguém que precise do kit de dilatadores para fins de curar o vaginismo e que tenha dificuldades para comprar um.
Caso haja mais de uma interessada, o critério será de quem enviou o e-mail primeiro.

beijos,

Julia

Rebecca disse...

Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

Postar um comentário

Que bom que vc decidiu compartilhar sua luta comigo! Vamos vencer, tenho certeza!
Agora eu aprendi, então, depois de comentar, pode voltar aqui que vai ter uma respostinha minha, tá?
Bjs