quarta-feira, 2 de junho de 2010

É o fim dos Backyardigans!

Aproveitando o embalo do fim da interminável série Lost, termina mais um programa muito importante na minha vida: "Os Backyardigans"!
.
Explico: semana passada, não usei os backyardigans nenhuma vez e quando foi final de semana, fui namorar o marido e tudo aconteceu com 100% de êxito! :D E, olha, devo dizer, que foi a melhor até hoje, pq teve velocidade, profundidade, posições... tudo que a gente pensa que uma relação sexual normal (como se existisse isso) precisa ter!
.
Ou seja, a partir de hoje, o meu kit tão amado mofará no fundo do armário e isso me dá uma felicidade imensa! Não que eu detestasse fazer os exercícios, não detestava não! Tava bem prático e rápido nos últimos dias, não precisava de nenhum estímulo ou preparação, era ir lá, colocar e pronto! MAS eu não queria fazer isso a vida inteira, né?
.
Isso quer dizer que: UHUUUUUUULLLLL, EU TÔ LIVRE DISSO DE UMA VEZ! :D
.
Se eu consegui, vc pode conseguir tb! Acredite na sua capacidade, seja persistente e vc vai conseguir! Vc é capaz!
.
Bjs

6 comentários:

Soraia e o Vaginismo disse...

Caramba!!!!

Vc deve estar hiper, mega feliz hen!, nossa meus parabéns, fico cada dia mais animada quando vejo que a cura é realmente possível
Estou realmente Feliz por vc, e só um recadinho, não deixe de se comunicar com a gente.

Bjos!

K. disse...

Estou muito muito feliz e orgulhosa, amiga! Vc merece toda a felicidade do mundo!
Beijo muito grande

Anônimo disse...

Parabéns e aproveite o marido!!!
bjos Lis

Coração disse...

Nossa Dani,que legal!!!
É muiitttoooo bom agente saber que há uma luz no fim do túnel....
Tenho esperança que todas nós vamos nos ver livres tbm... bjossss..
obrigada por tudo..
E aproveite muiitttooooooooooo...
felicidadesssssssssss!!!!!

Daniela Barros disse...

Olá, meninas!
Obrigada pelas palavras carinhosas de todas! Eu só num tô aproveitando mais o marido por causa do frio! hahaha Ngm merece ter que tirar a roupa nesse frio! Ainda bem que eu tenho um aquecedor! kkkk
Acreditem que vcs tb vão conseguir, viu?
Bjs

Anônimo disse...

fico feliz q vc tenha conseguido!
isso aumenta as nossas esperanças tb!
bjim

Postar um comentário

Que bom que vc decidiu compartilhar sua luta comigo! Vamos vencer, tenho certeza!
Agora eu aprendi, então, depois de comentar, pode voltar aqui que vai ter uma respostinha minha, tá?
Bjs