quinta-feira, 10 de junho de 2010

Nome do blog

Bom dia, meninas!
.
Tão paradões esses nossos blogs, hein? Num pode não! A gente precisa escrever com mais frequência, né? Tem muita gente por aí precisando de ajuda...
.
O post de hoje é só pra dar sinal de vida e pra dizer pra vocês que o nome do blog mudou de:
.

Vaginismo tem fim?

.

para

.

Vaginismo tem fim!!!
.
É uma grande modificação, né? :D
.
Se teve fim pra mim, vai ter fim pra vc tb! Tenha fé e persista, pq a cura existe sim!
.
Bjs
.
PS: Meninas, não sei pq a cara do meu blog mudou... eu não queria não, na realidade, não mexi em nada (além do nome)... não sei o que aconteceu, mas tô investigando, tá? Quem sabe, eu aproveito pra mudar o layout?

5 comentários:

Anônimo disse...

Gosto de ler o que vc escreve, sempre tão pra cima!!! Parabéns pela cura!Escreva sempre

Anônimo disse...

Engraçado, que a primeira vez que vi seu blog e mostrei ao meu marido ele falou exatamente isso: Deveria ter uma exclamação ao invez de um interrogação e olha que não estou curada... mas, é bom termos companheiros assim para nos ajudar, né? Que acredita que sim, tem um fim!
Luisa

K. disse...

Fez muito bem em mudar o nome do blogue =)!
Beijos

Anônimo disse...

Olá, adorei seu blog...
Também tenho vaginismo e estou fazendo terapia.
Vou adorar compartilhar minhas conquistas e desafios.
Bjs

Daniela Barros disse...

Olá, meninas!
Obrigada pelos comentários! E boa sorte pra todas vcs em seus tratamentos!
Pois é, Lu! Eu já criei o blog com o intuito de trocar a pontuação! É que no começo, eu sinceramente não acreditava muito que era fácil de curar o vaginismo... e hoje em dia eu tenho certeza absoluta disso!
Bjs

Postar um comentário

Que bom que vc decidiu compartilhar sua luta comigo! Vamos vencer, tenho certeza!
Agora eu aprendi, então, depois de comentar, pode voltar aqui que vai ter uma respostinha minha, tá?
Bjs